quinta-feira, 6 de março de 2014

ALEX CORUJA: NOVOS DESAFIOS.






Batemos um papo com um dos mais talentoso meio pesados do Brasil,


Alex Coruja,





















que está de casa nova e nos conta um pouco mais.
Confira abaixo;


1- A primeira vez que o vi lutando ao vivo tive a honra de apresentar, no Brasil Fight, o que mudou e evoluiu daquele Alex Coruja para o Alex de hoje?


Eu venho ganhando cada vez mais experiência a cada luta e melhorando todas as áreas que integram o MMA

Estou pronto para novos desafios...



2 - Fale um pouco da sua nova equipe, o porquê dessa decisão e o que tem mais te agradado nesses novos ares?

Estou na CM System agora! O Cristiano (Marcello) está me dando todo o suporte  com um excelente espaço para treinos com ótimos atletas para o treino.




3 - Conte - nos como é feito seus treinamentos e sua preparação física?

O primeiro treino é de MMA CM,  a tarde preparação fÍsIca e a noite Jiu Jitsu e complementos...

4 - Fale do seu próximo compromisso

A minha próxima luta é agora dia 13/03 em Maceió no Coliseu, estou muito bem preparado para mais esse desafio.





5 - Deixe seu recado e seus agradecimentos.


Enquanto vivermos haverá lutas... Mas com Jesus somos mais que vencedores...
Agradeço a todos os meus apoios, alunos e amigos...




                                                 Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Obrigado pela matéria Olivar! Ficou show... Não trouxe a vitória de Maceió mais veio a certeza que posso fazer muito melhor que isso... Já estou corrigindo os erros e na próxima vai ser diferente... Abraço e até +

    ResponderExcluir