quarta-feira, 12 de março de 2014

CIRCUIT TALENT 7 TEM BABUÍNO E CELSINHO.







Duelo internacional agita sétima edição do Talent MMA


Evento conta com duas disputas de cinturão; Udi Lima enfrenta o ex-UFC Tommy Hayden pelos leves, e Babuíno duela contra João Paulo Rodrigues pela categoria dos penas

Após debutar no sul do país, o Circuito Talent de MMA está de volta a São Paulo. Depois do sucesso em Curitiba, a organização realiza seu sétimo show no dia 29 de março no Ginásio Geodéstico, na cidade de Osasco, em São Paulo. Destaque para o duelo internacional entre o brasileiro Udi Lima e o americano Tommy Hayden, valendo o título dos leves (até 70kg), e para o combate entre Marcos Babuíno e João Paulo Rodrigues, pelo cinturão dos penas (até 66kg).

 Com 39 lutas em seu cartel profissional, sendo 26 vitórias, Udi Lima se apresenta pela segunda vez no cage do Talent. Ele participou da terceira edição do evento, finalizando Paulo Silva ainda no primeiro round, e agora terá pela frente Tommy Hayden, que tem na carreira recente passagem pelo UFC. No total, o americano exibe um cartel com 10 lutas, sendo oito vitórias. O combate marca a estreia de Hayden em solo brasileiro.

 No outro confronto da noite valendo cinturão, Marcos Babuíno, da Chute Boxe/Macaco Gold Team, enfrenta João Paulo Rodrigues, da Hikari, em busca da manutenção da incrível sequência de 12 vitórias que registra no cartel. Dono de um cartel de 33 vitórias e 16 derrotas, João Paulo carrega uma marca histórica na carreira. Ele foi o único lutador a derrotar no MMA profissional Renan Barão, atual campeão dos galos do UFC, em sua estreia como profissional, em 2005.
 "Estou muito feliz com o card que estamos montando para o Talent 7. São duas disputas de cinturão entre com atletas de altíssimo nível. Viemos de uma edição histórica em Curitiba, e a ideia é melhorar sempre. Tenho certeza que o público vai ver um ótimo espetáculo no dia 29", analisa André Ferraro, CEO do evento.

 Além das duas disputas de cinturão, o card do show ainda traz uma grata surpresa para os fãs do jiu-jitsu. Tricampeão mundial nos tatames, Celsinho Venicius calça as luvas de MMA e faz sua quarta luta profissional diante de Junior Hellboy, buscando a quarta vitória. Em breve, a organização do Talent revelará todo o card de sua sétima edição, além das informações sobre ingressos.


Circuito Talent de MMA 7

 Data: Sábado, 29 de março de 2014
 Horário: 21h - Ao vivo no Esporte Interativo
 Local: Ginásio Geodéstico (Av dos Eucalíptos, 281 - Cidades das Flores, Osasco, São Paulo)


CARD ATÉ O MOMENTO
 Até 70kg: Udi Lima x Tommy Hayden - Disputa de cinturão
 Até 66kg: Marcos Babuíno x João Paulo Rodrigues - Disputa de cinturão
 Até 70kg: Celsinho Venícius x Junior Hellboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário