quinta-feira, 6 de março de 2014

ADRIAN JAOUDE: CHUMBO GROSSO DA LUTA BRASILEIRA.





De uma linhagem de guerreiros, lutadores natos, eu trago um pouco daquele que mantém o legado de uma das famílias mais importantes dos esportes de lutas do País.
Extremamente dedicado, humilde, simples, educado e com uma mente focada de fato, não esses "focados facebokianos" mas focado na amplitude da palavra e por um determinado tempo que talvez só seja culminado numa medalha olímpica, mas que se não vier, com certeza, pedras e espinhos, que eram outrora intransponíveis estarão arrancados pelas mãos daquele que disputa cada pegada, cada esgrima com a obstinação dos verdadeiros predestinados.
Com vocês um pouco desse talento, exemplo de atleta, filho, irmão e amigo



Adrian Jaoude.

























 
Você está indo para mais um campeonato, como  vê o seu desenvolvimento e de toda equipe durante esses dois últimos anos?
 
Durante esses dois últimos anos passei uma luta muito forte tentando fazer minha mãe ganhar do câncer e apesar disso pude me preparar de forma consistente tanto técnicamente como fisicamente.
A parte técnica estou fazendo com o búlgaro Ivan Tsochev e a física no Cefam quartel da marinha do Brasil a qual faço parte!
 Em relação a equipe acho que o grupo está evoluindo bastante de um modo geral!
 
 
 
 
 
2 - Como é dividido seu treinamento?
 
2- Treino de duas a três  vezes por dia, geralmente faço parte técnica pela manha e a tarde e três vezes na semana preparação física!
 
 
 
3 - Qual a importância de Antoine Jaoude na sua formação como lutador e ser humano?
 
- Antoine Jaoude é meu maior exemplo e professor, ele é o maior nome da modalidade no pais e vive me enchendo de orgulho,  lembro de muitas competições que as pessoas diziam que ele não iria conseguir e ele voltar com o lugar mais alto do pódio.
 Antoine é de um caráter inigualável e um coração enorme!
 
 
 
 
 
4 - Fale da CBLA, como você  enxerga o trabalho dela como um todo.
 
 A Cbla faz um bom trabalho de desenvolvimento do esporte mas acaba tendo dificuldades
por ainda ter poucos recursos financeiros os quais a limitam de ajudar mais os atletas de forma direta com ajuda de custo e etc  .
 
 
 
 
5 - Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem.
 
Gostaria de agradecer a Embratel que me patrocina para chegar bem em 2016, a Marinha do Brasil, ao bolsa atleta a minha esposa Carine e todos meus fãs que sempre me dão muita força!
 


                                                             Olivar Leite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário