terça-feira, 11 de março de 2014

RENZO GRACIE: PARABÉNS!




















Filho do Mestre Robson Gracie



membro da mais famosa e importante família ligada as Artes Marciais, Renzo Gracie nos daria uma centena de linhas para serem escritas somando laudas e laudas de história, feitos heroicos e pioneirismo, porém optei por o que Renzo Gracie tem de melhor: a sua capacidade de ser extremamente humano, simples, mesmo sendo uma lenda.

Renzo é o embaixador do Jiujitsu, o cara que nunca se escondeu atrás de um sobrenome, não escolheu adversários, dos Gracies junto com Carlson foi quem encarou os mais difíceis desafios, mas seus pés nunca deixaram o chão para flutuarem no perigoso e triste mundo da arrogância.
Renzo é capaz de tratar a todos com o mesmo cuidado, respeito e nunca nega um sorriso e sua tradicional camaradagem com os menos favorecidos, os menos graduados, e aqueles que alguns julgam menos importantes.


Renzo é amado incondicionalmente por amigos meus que me impressiona o tanto, nomes como Roberto Gordo, Rommel Cardoso, Rafael Gordinho, Pé de Chumbo, entre tantos outros.
A forma como Kyra fala dele em todas as nossas entrevistas ou bate papo informal.



Títulos dão em árvores, vencer lutas, assim como perder, fazem parte da vida, mas o amor que você consegue dar e receber em vida é o nosso grande tesouro, o nosso grande legado:




parabéns Renzo Gracie





                                                   Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário