quarta-feira, 19 de março de 2014

RENATO TAVARES E ROBERTO GODOI FALAM DO PAN.










Dois grandes exemplos de líderes e  homens de frente.

Renato Tavares e Roberto Godoi,


dois caras que merecem muito respeito, que mostram que a Arte Suave quando praticada de forma correta, com amor, é pra vida toda!
Mesmo a frente dos treinos, ministrando cursos, seminários, aulas cheias ( que comprovam as suas competências como professores) encontram tempo para treinarem e se superarem.


Renatinho e Godoi

como nós os amigos os chamamos contam sobre a conquista do último Pan, provando que ainda tem muita garrafas pra vender, confira abaixo;







" Fala Olivar,

  Irmão de Fé.
To amarradão por dois motivos, estou indo pro Brasa e fui Campeão Panamericano esse fim de semana.
 O evento foi show, cheio de monstros sagrados do BJJ.
 Fiz 3 lutas, uma no sábado que ganhei por finalização e outras duas no domingo por pontos, mais como muita movimentação e jogo pra cima como um bom discípulo do Carlson Gracie.
No sábado fiz uma luta com o Frank, um cara muito duro e que vem crescendo na categoria, e no sábado fiz a semi com o Jeferson 5 X campeão Brasileiro e a final com o Andrei Vera que esta sempre nos pódios.
Tava precisando desse titulo Irmão. Nos últimos 2 pans bati na trave perdendo nos segundos finais por falta de concentração,mas dessa vez me foquei bem no final das lutas e consegui voltar ao topo do pódio.
 E to indo pro Brasa amanhã pra uma série de seminários, São José do Rio Preto dias 21, 22 e 23 com a presença do Italo Lins da GF TEAM que acabou de ganhar o Abu Dhabi Trials vencendo o Mario Reis na final e o Vitor Toledo da Athos.
Quem quiser participar fala com o Joel 17 3234 1849, no outro fim de semana, dia 29 to em Teresópolis dando um seminário na A2 e ai e só contactar o Leandro 21 99647 3539 e no ultimo fim de semana to em Curitiba dando um Seminário e ai e só contactar o Rafael Karam 413362 2200.
Se mais alguém quiser seminário no Rio ou no Paraná é só me contactar pelo Facebook que fazemos algo num dia de semana.
 Bom Irmão to chegando ai e espero podermos fazer um treino juntos pra relembrar os velhos tempos.
 Fica com DEUS
OOSSUUU "












" Olivar meu amigo, o Pan e uma competição que adoro lutar e  o evento em si cada ano se supera, seja em numero de atletas, qualidade das lutas, repercussão , enfim com isso é sempre muito prazeroso poder estar ali competindo e renovando meu conhecimento  na arte.
Fiz 6 lutas esse ano, sendo que finalizei 3 delas para ser campeão da categoria e absoluto.
Todas lutas contra ótimos atletas e muito duras, mas que com foco no objetivo e calma, soube sobrepujar  as dificuldades e sair vencedor na graças de Deus.
Sobre como me preparei, na verdade a anos não faço uma preparação voltado para uma competição em especial.
O que ocorre aqui na G13BJJ é que na verdade independente de estar perto da competição ou não, nosso treino sempre é forte e muito puxado, seja no graduados ou nas 4 aulas que puxo diariamente para meus alunos com isso nos mantemos sempre perto dos 70% 80% e chegando vésperas de alguma competição em especial apertamos mais o ritmo, muita repetição de posição, bastante
 drills, parte em pé, treino especifico, sem segredo.....
Estou muito feliz por mais essa conquista, que só fica mais relevante por ter enfrentado grandes nomes do nosso esporte!
Gostaria de agradecer e dizer sou fã de todos eles, que verdadeiramente sem exceção todos são grandes campeões por terem vestidos seus kimonos e lutado o Pan 2014 independente do resultado!


Grande abraço Olivar meu irmão e obrigado novamente pela oportunidade "

                                                         Olivar Leite.


"A vida bem preenchida torna-se longa."
Leonardo da Vinci

"A longevidade de uma amizade é difícil de esquecer para quem tem coração, por isso guardo a tua amizade num cofre fechado dentro de mim."
A. Araújo

"A mocidade passa, mas a juventude pode ser eterna."
Aline Xavier de Castro Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário