quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AOS AVENTUREIROS.



Nesta sexta
mais uma vez estarei apresentando o WOCS
para ser exato a edição de número 22.
Convido aos meus amigos de outros estados como Maranhão, Pará, Ceará, Brasília, Minas Gerais
Rio Grande do Sul, São Paulo e tantos outros lugares por onde passo e passei fazendo MMA e Jiu-jitsu a assistirem mais um show que com muita honra estarei apresentando para vocês, desse esporte que eu convivo, trabalho, amo e ajudo a divulgar a tantos anos e graças a Deus pessoas por esses estados me reconhecem como um apaixonado pelos esportes de luta.


Nunca fui e nunca serei um aventureiro, venho "roendo o osso" desse esporte a beira de ringues e octogons tempo suficiente para assistir faixas azuis se tornarem lutadores do UFC, atletas estreantes se tornarem detentores de cinturão do Wocs, Shooto e Jungle, vivendo a história, no suadouro dos tatames, ringues e salas de preparação física. Vi um lutador desacreditado após ser nocauteado, se tornar campeão do Belator, vi atletas de Kickboxing se tornarem temidos lutadores do Strickeforce, subi a Rocinha, o Salgueiro, apresentei o Super Challenge e a Mo Team League, chorei e me emocionei com campeões que jamais serão esquecidos na história, me tornei amigo/irmão de alguns deles, ajudei e fui ajudado por muito desses, entro em qualquer equipe do Brasil e sou bem vindo graças a Deus e continuo aqui, desde a época que o MMA nacional e o Jiu-jitsu eram de suma importância até chegar na era UFC, sou de uma época que lutador tinha receio de dizer a sua profissão até os dias de hoje, onde ser lutador é status, vim da época em que repórter media as palavras quando escrevia com medo de lutador o agredir, até chegar ao ponto que qualquer panga se acha no direito de falar o que quiser e desrespeitar lendas do esporte, tudo isso eu vivi e vivo, ainda estou aqui, pelo simples fato de que a luta faz parte de mim, quando ando, respiro, penso, sonho; 

e acima de tudo respeitando pois como já  muito foi dito:

" Respeito e canja de galinha, não faz mal pra ninguém!"





                                                                   Olivar Leite.

Um comentário: