terça-feira, 27 de novembro de 2012

RAPHAEL ABI - RIHAN FALA DA COPA AMÉRICA!










Meu querido amigo, parceiro e casca grossa Raphael Abi-Rihan fala da sua grande competição de Jiu-jitsu a Copa América:






"Olivar, esse ano a Copa América vai surpreender. Acho que a cada ano conquistamos mais respeito e tradição na comunidade do Jiu-Jitsu. Esse ano não teremos nenhuma competição disputando data. Parece que o JJ hj se encontra num momento ético e respeitoso em que tantos as entidades oficiais quanto as competições amistosas estão caminhando na mesma direção. Espero bom número de atletas e estou dando um gás para oferecer o máximo de satisfação pra galera.
Além da tradicional salada de frutas e gatorade liberados para todos os atletas e público, esse ano fechei parceria com o Guaracamp e com o energético TRON, que vem investindo forte no evento. Então suporte nutricional e energia não vai faltar no ginásio do América no dia 8 e 9 de dezembro.
Estamos inovando também com a parceria do restaurante KI, um dos melhores japoneses da zona sul do Rio, onde tenho soltado promoções semanais oferecendo o melhor combinado da casa como premiação. A novidade é que as premiações vão tb para o professores. A última é que os professores com maior numero de atletas levará um super jantar. As medalhas esse ano serão de 80mm e esmaltadas como na CBJJ. A organização está sendo escalada pelo Bobadila e Juarez Soares.
Tudo indica que esse é o último ano da Copa AMérica "filha única" Ano que vem planejo um evento para crianças, um para master e seniors e outro só pra adultos além do tradicional do final de ano. Por enquanto é isso. Na hora teremos novidades além dos kits para todos os campeões do juvenil e adulto. Esse ano tem brinde relâmpago para finalizações mais rápidas do evento, posições plásticas motivadas na hora (armlock voador, seoi em pé, etc.), vencedores de peso e abs. e atletas com mais finalizações no evento.
 A competição sem dúvida terá a sua melhor edição esse ano!

Um abraço!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário