segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SENSEI MARQUINHO LEITE: EXEMPLO!







Exemplo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Um exemplo é o ato ou a ação de se pegar um fato já existente para explicar alguma situação. Exemplo pode ser também aquilo que pode ou deve ser imitado ou copiado; modelo. Este vocábulo vem do latim exemplum e foi datado no século XIV.

Pensamento exemplo para alguém: A palavra dita, o gesto executado, a ação completada, a palavra não dita, o gesto não executado e a ação não completada, engloba todo o exemplo que se pode ser para alguém.


Sensei Marquinho Leite

continua uma saga iniciada com o Sensei Paulo Leite, introdutor do Judô no Maranhão.
Quando mais novo Marquinho foi um dos grandes destaques do Judô vencendo vários torneios importantes, dentre eles foi 6 vezes campeão do Zonal, torneio na época muito duro e competitivo.
Rápido, explosivo e muito técnico, Marquinho desde cedo começou a trilhar os caminhos para ensinar o Judô, quando ainda adolescente começou a ajudar o seu tio Professor Bernardo Leite nas aulas pioneiras do   Colégio Reino Infantil.
Sensei Marquinho se tornou um ícone nos ensinamentos do Judô, tendo formado inúmeros faixas preta e ensinado gerações composta muita das vezes por pais e filhos que treinam no mesmo tatame.

Esse fim de semana o Sensei Marquinho mais uma vez deu demostrações do seu exemplo de Judóca, quando foi levar seus atletas para a famosa Copa Internacional Cidade de Fortaleza, surpreendendo a todos ao se inscrever na competição na categoria master conquistando a medalha de prata enchendo de orgulho seus alunos que tem na figura do Sensei Marquinho um verdadeiro pai.


Além da medalha de prata do Sensei Marco Leite, os Judocas da Ação fizeram bonito este fim de semana na Copa Internacional Cidade de Fortaleza:



Antônio Pegado, Lisle Paiva, Vinícius Pires,Gabriel Castelo e Paulo Vitor conquistaram a medalha de ouro.
Lucas Áureo faturou a prata. Já Naldo Filho,Arthur Marinho e Lucas Aramaki ficaram em 5o lugar.

Parabéns a todos e parabéns ao Sensei Marquinho Leite, um exemplo!





                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário