sexta-feira, 16 de novembro de 2012

JUCA: TODOS OS MOTIVOS PARA PATROCINAR!





                                           

                                                               O CROSSFIT


como todos sabem, já é febre em alguns lugares e a alguns anos amigos meus tem lançado mão desse treinamento para melhorarem a performance deles e de alguns alunos, amigos esses que moram na Flórida, que moravam na Inglaterra e em outros lugares dos E.U.A.
No Brasil aos poucos o Crossfit ganha espaço e como já noticiei antes aqui no blog, minha querida amiga Juca Correa foi a primeira brasileira a competir fora do País, trazendo um honroso quarto lugar por equipe, competição essa que aconteceu no México.
Agora mais madura, mais treinada, Juca vai competir mas esbarra num velho conhecido nosso, a falta de patrocínio. Convido a todos os patrocinadores em potencial, ou alguém que tenha um amigo de visão que fortaleça a Juca, pois ela é uma atleta forte, ela é professora, é formadora de opinião e é uma gata! Ou seja, tem tudo de positivo para a associação de qualquer marca a essa atleta que faz esse apelo aqui no blog:





"...Como todos sabem o Crossfit já é febre nos EUA e México e está ganhando seu espaço no Brasil. Penso que por ser um esporte muito ligado ao MMA (por ser a melhor preparação física que um atleta pode ter) logo o Crossfit estará estourando aqui no Brasil. 
Minha competição acontece dia 01 e 02 de dezembro na cidade de Monterrei no México e estou em busca de marcas que queriam apostar em mim e no Crossfit. A Reebok é a grande patrocinadora do Crossfit games, os maiores games do mundo, mas eu estou em busca de alguma marca que aposte em mim como atleta. Em minha primeira competição internacional consegui o 4 lugar, agora mais madura e confiante vou em busca do 1 lugar!
Amigo, Sei do sucesso do seu blog e do tipo de público que você atinge e acho que é exatamente o tipo de público que se apaixonaria pelo Crossfit... 
Deixo aqui informalmnete meu pedido de patrocínio... 
Grande abraço e obrigada mais uma vez meu querido amigo."








                                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário