quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GORDO JIU-JITSU: GALERIA DE FOTOS.



Estive na minha academia a Gordo Jiu-jitsu para visitar meus professores e rever a rapaziada, já que eu estava devendo uma visita e estava com saudade já da galera.
Chegando lá fui muito bem recebido pelo Mestre Weber, Tri-campeão Brasileiro Faixa preta, 11 vezes Campeão Estadual Faixa Preta e Vice-campeão Mundial, que me deixou a vontade para invadir o tatame e assim fazer uma mega galeria de fotos.
Quando estava fotografando tive a alegria da chegada do Mestre Rafael Corrêa (Gordinho) Pentacampeão Brasileiro Faixa preta e Campeão Mundial Faixa Preta que sempre me recebe com atenção e carinho de Mestre, Mestre Roberto Gordo não estava pois viajou para ficar no córner de Rafael dos Anjos.
Confira abaixo uma galeria com mais de 80 fotos;






















































































Horário dos treinos, fique ligado:

http://www.gordobjj.com.br/academia-gordo-turma-jiujitsu.html



                                                               Olivar Leite.

Um comentário: