quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HERNANI PARA O WOCS 23: "NUNCA ME SENTI TÃO PREPARADO"







Um dos grandes do Kickboxing com transição excelente para o MMA está de volta.
Hernani Perpétuo tem data marcada para seu retorno, WOCS 23 dia 1 de dezembro.
Eu conversei com o casca grossa que falou sobre seu treinamento, sobre a luta, como está se sentindo e planos para 2.013, acompanhe abaixo:







1 - De volta ao cage, como se sente?

1- Estou muito feliz de estar voltando a ativa logo nesta edição especial de final de ano do Wocs, quebrei o braço em maio na final da copa do mundo de kickboxing, e tive que ficar uns meses de molho. Foi Terrível ficar parado este tempo.


2 - O quanto seu kickboxing será importante nessa luta?

2- Pelo que vi, meu adversário também é oriundo da luta em pé. O jogo casa bem, tem tudo pra ser um lutão, assim espero.




3 - Como é feita a sua preparação física (literalmente)

3- Quem está tomando conta da minha preparação física, é o Daniel Malvino (Pirata), atleta da seleção brasileira de Wrestling. Os treinos de MMA na Nova União, e no boxe com Giovanni Diniz, e também fiz uns treinos com o Nenzão na academia Pejor, me ajudou bastante. Nunca me senti tão bem preparado para uma luta.


4 - A curto/médio prazo qual seu objetivo para 2.013?

4-Para 2013 quero manter o foco e dar mais sequencia nas lutas, lutei pouco em 2012 por conta da lesão. já tenho outra luta marcada para o dia 27 de janeiro no evento do amigo Vavá Andrade, no Web Fight.




5 - Aponte 3 nomes na categoria até 77 que não seja da Nova União que você considera lutadores duríssimos?

5- Na 77 aqui no Brasil, tem muitos bons lutadores. Tem o Cassiano Tytschio, Zezão Trator, André Chatuba, Luis Sapo, tem tanta gente que é até difícil de lembrar de todos.


6 - O que esperar desse Hernani que estará no WOCS?

6- Podem esperar uma boa luta, pra frente o tempo todo e muita vontade de lutar.




Deixe sua mensagem e agradecimentos.

7- Deixo aqui meus agradecimentos a minha equipe, meus patrocinadores, meus amigos que ajudaram na minha preparação para essa luta, ao gabriel Ribeiro da Delfim que sempre abre as portas da sua casa p mim e ao Dr Gustavo ( ortomolecular) e você Olivar pela oportunidade. Forte abraço!

Um comentário:

  1. Hernani estamos na torcida por você, e essa é a frase correta que faz você um campeão "pra frente o tempo todo e muita vontade de lutar"... ooOOSSS ...

    ResponderExcluir