quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JUDÔ: FLAMENGO É CAMPEÃO COM PIMENTEL!!!






A primeira vez que vi Márcio Pimentel foi a muito tempo atrás, na década de 80 lutando um JEBS em São Luis do Maranhão, é tem tempo, rs, depois nos reencontramos quando eu lutava Jiu-jitsu pela BTT e ele já era um renomado preparador físico. No tatame adquirimos amizade e respeito que nos fez amigos também fora dele, nos almoços na antiga Mercearia do nosso amigo faixa preta Fabinho, nas entrevistas e bate papos sobre preparação física, Judô, Jiu-jitsu e MMA.

Vivendo dias especiais Márcio Pimentel, o Sensei de Judô que é faixa preta de Jiu-jitsu de Murilo Bustamante, ele enfim se torna (como técnico) campeão e ele mesmo é quem conta:




"Depois de 2 vice-campeonatos e 3 vezes terceiro colocado como técnico em outras equipes do GP Nacional de Judô agora sim Campeão e melhor ainda que foi pelo Flamengo (sem desmerecer as outras), mas no Fla Judô foi onde praticamente comecei minha vida de atleta e este ano tive a oportunidade de voltar como técnico, eu fui atleta do flamengo quase toda minha carreira e em determinado período acabei saindo e comecei uma carreira de treinador em outras agremiações. Este ano a agremiação que eu era treinador acabou com a equipe e fui para o flamengo, onde o coordenador Betão, que fora meu treinador quando eu era atleta me aceitou para compor o corpo técnico do clube e desde fevereiro faço parte da comissão técnica.

No âmbito nacional tivemos colocações inéditas com a terceira colocação do feminino do Troféu Brasil de Judo e agora campeãs no Grand Prix Nacional, inédito também para o Judô carioca.

Obrigado a todas a atletas pela garra, determinação e vontade de serem campeãs e a todos que fazem parte desta conquista!!!!!!

Valeu Olivar!"


                                             Pimentel (a esquerda)



OBS: Na final feminina da principal competição por equipes do Brasil, o Flamengo fez 3 a 2 na Sogipa e ficou com o título

                                                    

                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário