sexta-feira, 16 de novembro de 2012

OLIVAR LEITE ENTREVISTA THIAGO MARRETA.








Quando começou a sua relação com as Artes Marciais?

Aos 8 anos de idade, quando comecei a praticar capoeira com um mestre que ensinava as crianças carentes três vezes por semana no final do dia em um campo de futebol.


Por que você optou pelo Muay Thai?

Por que com o passar do tempo eu queria algo mais agressivo rsrsrs


Você lutou campeonatos de Muay Thai?

Lutei várias vezes, nunca perdi e por duas vezes fui campeão carioca, ganhando vaga para disputar o campeonato brasileiro no Rio Grande do Sul, mas eles não bancavam a passagem e não fui, pois não tínhamos dinheiro.



Como você chegou até a TFT?

Através de um amigo que me encontrou numa fase muito difícil da minha vida aonde eu não queria mais treinar e ele me levou na TFT, me apresentou ao Tatá e foi onde tudo começou.


Quando você descobriu que queria ser um lutador de MMA?

Eu vinha ganhando tudo no Muay Thai e era fã de MMA, foi quando meu mestre chegou pra mim e perguntou se eu queria fazer uma luta amadora de MMA, eu topei, fui lá e ganhei por nocaute e acabei me apaixonando pelo esporte.



Fale da sua estréia?

Eu estreei no MMA profissional em 2010 no Wocs 10 aonde ganhei por decisão unânime.


Seu card é excelente, você só tem uma derrota no SPARTAN MMA MARANHÃO 2 para o Vicente Luque, e sua estréia la fora?

Bom isso eu acho que mais cedo ou mais tarde vai acontecer, eu não tenho pressa, pois Deus sabe o momento certo e eu creio nele, enquanto isso vou fazendo minha parte que é treinar e me dedicar ao máximo para que quando acontecer, eu esteja em minha melhor forma.




Conte - nos sua rotina de treinos.

Bom, eu treino de segunda á sábado jiu-jitsu, Muay Thai, Box, luta livre, treino de tudo lá na TFT, Graças a Deus não falta treino de nada, temos excelentes professores, preparador físico e nutricionista lá.


O que gosta de fazer o Thiago Marreta em seu lazer?

Gosto muito de ficar em casa assistindo televisão, mas adoro ir à praia, cinema e passear com a família e é claro e indispensável ir a igreja louvar ao Senhor.


Quem deu esse apelido "Marreta" pra vc?

Foi o Mestre Phillip Lima. Assim que cheguei à TFT disputei um campeonato de Muay Thai e nocauteei o cara no primeiro round com um direto, aí ele falou que eu tinha uma marreta nas mãos, dai já viu né quando vc não gosta do apelido é ai que pega rsrsrs mais hoje em dia eu gosto.



Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem.

Po é muita gente mais vamos lá rsrs, Primeiramente a Deus, a minha mãe, minha noiva, meu filho, a todos meus alunos Erica, Paulinho, Juliana, Gustavo e cia. Aos mestres Tatá e Phillip Lima, Mestre Wagner Coelho, Mestre Dadú e a todos os companheiros de treino. Não poderia deixar de agradecer também a galera que me apoia, Dom preparador físico, Juliano da Pace Clube que também faz minha preparação física, Fernanda Pio Nutri. Ao Gabriel que faz tudo referente às gráficas pra mim como meu banner e meus adesivos, a Helt Suplementos, KZN, TFT, Thai Team e ao Spartan. E a você, Olivar Leite, por essa oportunidade e por sempre acreditar no meu trabalho.

Abraço galera e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário