sexta-feira, 29 de julho de 2011

SOLDADO E GRACINHA: O BRASIL NA RÚSSIA!




No evento que rola na Rússia e coloca frente a frente Brasil versus Rússia, tem na composição da equipe brasileira três atletas da CMSYSTEM, equipe chefiada por Cristiano Marcelo que você viu aqui mesmo no blog falando sobre o evento.
Procuramos dois desses guerreiros que terão a missão de defenderem o nosso País em mais um desafio de pêso, perguntei a Mário Soldado como ele estava treinando e suas expectativas para o evento, ele me respondeu assim:


" Então,
a minha preparação foi toda na CMSystem Jiu Jitsu com Cristiano, o Muay Thai com Bruno carvalho e nosso novo reforço Felipe Silva atleta do Muay Thai, muito bom, aluno de Bruno Carvalho, e o Wrestling com Marcelo Zulu!
Além disso fiz a minha preparaçã
o fisica todinha com ValerioLino da Academia Olynpik Gym .
To treinado para qualquer diversidade que ocorra na luta!
Muita fé!! Seja oque Deus queira!.. Ossss!..."


Perguntei também para Marcio Gracinha, que agora é integrante da CMSYSTEM e ele respondeu revelando algo que quase ninguém sabia:

"Dae Olivar tudo na boa?
É um prazer responder as perguntas!!!!
A expectativa é a melhor possível,estou voltando a lutar na 70 k,estou treinando forte para trazer essa vitória p Brasil!!!
Eu agora faco parte da CMSYSTEM, Cristiano me convidou para ir treinar com eles num momento que eu estava decidido a parar com a luta e começar uma faculdade,então acho que Deus esta me dando uma oportunidade pa
ra continuar e eu não vou desperdiçar!!!!
Abracos!"

Obs: o terceiro "soldado" brasileiro da CMSYSTEM é o Marco Bad Face, o Marcão, casca grossíssima!



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário