segunda-feira, 11 de julho de 2011

RONYS SOBRE PACHÚ: VOU DÁ A MINHA VIDA NESSA GUERRA!


Ronys Torres se preparava para uma batalha entre dois estilos bem diferentes, o seu e do Luciano Azevêdo, mas uma contusão durante os treinos, tirou o atleta da RFT da batalha entre os grapplers.
No lugar de Luciano foi escalado o atleta da Gordo Jiu-jitsu - EVOLVE, Eduardo Pachú, que mesmo sendo de uma equipe que tem na sua raiz o Jiu-jitsu, é na verdade um atleta oriundo do Muay Thai, apesar de que tem evoluído muito o seu jogo no chão, afinal treinar com nomes como Delson Heleno Pé de Chumbo, Rafael dos Anjos, Rodrigo Ximbica, Márcio Pé de Pano, entre outros nomes consagrados do Jiu-jitsu, não deixa muito escolha a não ser melhorar o chão.
Perguntei sobre a troca de adversário para Ronys, que me respondeu:



" Eu treino de tudo, ivendo todas as situações de luta, vou ter que mudar um pouco a tatica para luta, estou treinando com caras mais altos para facilitar a luta com ele que é bem mais alto do que eu, mas estou me sentindo super bem, estou focado,determinado,vou dá a minha vida nessa guerra!
Que Deus me ilumine em mais essa batalha!!!"

Foto: Colin Foster.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog!! Muito informativo!!! E que morena é aquela... a Babi... postei um comentário lá tb!!! Abração e parabéns!!

    ResponderExcluir