domingo, 10 de julho de 2011

PRADO JR NO WOCS 14 NO FLAMENGO!



Prado Jr!

O que o MMA e o WOCS 14 que acontece dia 23 no Flamengo tem haver com esse time de futebol de praia, respeitado nas areias das praias do Rio de Janeiro?
Quem assistiu o WOCS GP deve lembrar de quando apresentei o lutador Luis Beição como o "xerife da Prado Jr", explico melhor pra vocês, Alexandre Baixinho que é um dos maiores representantes do lutadores da geração Vale Tudo que evoluiu e migrou para o MMA, que faz parte da história do esporte nacional, com lutas incriveis e passagem pelo UFC, também faz parte desse time, literalmente, assim como Eduardo Jr., o Edu, talentoso grappler que joga no time da Prado Jr., ou seja eles realmente vivem e curtem o time da Prado Jr, eles tem sido vistos em cima dos ringues e octágons com a camisa do time, ou seja, eles são além de lutadores que representam suas academias, seus professores e Mestres, são do time Prado Jr.!!!
Sabendo disso, com um evento que promete sacudir a zona sul, Otávio Tatá Duarte e Philip Lima convocaram os jogadores da Prado Jr. para subirem no octagón no ginásio do Flamengo dia 23, e a torcida deles prometem fazer barulho para Baixinho, Beição e Dudú!
Quem viver verá!!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário