segunda-feira, 4 de julho de 2011

FACÇÃO, LENDÁRIO SOBRE WOCS!



A luta entre Mauricio Facção, atleta de Belo Horizonte, faixa preta de Vinicius Draculino, da Gracie Barra BH - Full House e Lucas Bob Esponja atleta da TFT, Tatá Fight Team ja devia ter rolado no GP do WOCS em Juiz de Fora, mas Facção machucou e não pode fazer a final, porém os organizadores Otávio Tatá e Philip Lima prometeram fazer essa luta, e chegou a hora!!!
Conversei com Facção sobre essa batalha no WOCS que tem tudo pra ser um dos melhores eventos do ano, confira abaixo:


1 - Mauricio Facção de volta, o que podemos esperar de novidade no seu jogo?
1 r: "Bem não vou sair muito das minhas caracteristicas nao estou apenas melhorando umas brechas q meus adversarios acharam no meu jogo"

2 - Você vai enfrentar Bob Esponja, naquela que seria a final do GP Wocs até 66 kg, o que você apontaria de grandes qualidades no jogo do seu adversário?
2 r:" O Bob tem um bom jogo tenho visto muito as lutas dele não consigo ver brechas no jogo dele , nos estamos trabalhando em cima do meu jogo mesmo sabe minha preocupação e estar bem pra poder pressionar ele o tempo todo."

3 - Acompanho você
nos últimos 4 anos, depois que você começou a fazer a parte física na Full House houve uma significativa melhora do seu jogo, esse casamento continua, fale sobre isso.
3 "Kra a Full House é minha familia antes de tudo sabe, lá eu passo a maior parte do meu tempo treinando ,conversando ,brincando com meus companheiros de treino a união e pra sempre vou carregar sempre a Full House comigo o Eduardo Lopes ta me ajudando a melhorar o jogo na grade , defesas de queda que eram meu fraco e muito treino duro , todo dia tem 16 cabeças lá pra treinar e todo mundo no mesmo peso ."

4 - Bob Esponja já venceu um parceiro seu de equipe o Gustavo Coelho, o que isso acarreta pra você de positivo ou negativo?

4" Pra te falar a verdade não me afeta em nda cada luta e diferente da outra, no dia que ele venceu o Coelho ele foi melhor e mereceu a vitória, penso sempre a frente e na minha frente agora ta o Bob e ele ta com uma coisa que é minha e tô indo lá buscar se liga pessoal vou ai buscar meu cinturão dia 23 d julho ...Ossssss"
5 - Deixe sua mensagem e faça seus agradecimentos.
5" Quero agradecer a todos que estão torçendo por min e que me ajudam a continuar correndo atras do meu sonho, a Full house, Energy Point,UFMG ,Draculino,Mestre Joel e meus companheiros de treinos na Full House"





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário