sexta-feira, 1 de julho de 2011

LUIS BESOURO: "VAMOS FAZER A MELHOR LUTA E A MAIS SANGRENTA".


Luis Besouro é um atleta fantástico.
Dono de uma técnica apurada, tem punhos fortíssimos, um chão justo e uma grande vontade de vencer.
Besouro é um representante apaixonado pela Luta Livre, aluno de Márcio Cromado, tem passagens por eventos na Inglaterra e por lá tem um nome respeitado, assim como em todo território nacional.
Besouro tem pela frente Delson Heleno "Pé de Chumbo", campeão indiscutivel de Jiu-jitsu e vem compor com Besouro, mais um clássico do Clube da Luta que coloca frente a frente Luta Livre versus o Jiu-jitsu.
Eu conversei com Besouro sobre esse confronto, acompanhe abaixo:



Você tem uma grande batalha pela frente, uma luta que está sendo aguardada por todos amantes do MMA, gostaria que você avaliasse o seu adversário num todo.
" Na verdade, eu já era fã do Pé de Chumbo, assisti a lutas dele há muitos anos. Fez lutas épicas no MMA nacional. Passou por diversos eventos no exterior. Fico feliz de ele estar me dando essa oportunidade e lá dentro do octagon vou esquecer que sou fã dele e vou mostrar o que minha equipe tem de melhor."

Você tem uma das mãos mais pesadas da categoria, um Boxe nato, afiado, estaria ai o diferencial para a sua vitória?

" Pode ser. Acredito que sim. Mas venho treinando Wrestling com o professor Orlando Folhes, com o Chocolate, PQD, Betão os atletas de ponta da minha equipe e chão não preciso nem falar... sou da RFT."

Fale da importância de ter Márcio Cromado no seu córner
" A maior de todas. Ele e o Gustavo Careca são na verdade com quem me sinto bem no córner."

Fale dos seus treinos, como estão sendo feitos e divididos.
" Venho treinando Boxe às quartas e quintas com o Giovane Diniz, treino as terças e quintas Wrestling e chão todos os dias com Marcio Cromado. Estou recebendo acompanhamento na preparação física com o Leonardo Coelho, personal da RFT."

Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem para quem vai assistir esse clássico da Luta Livre versus Jiu-jitsu.
"Quero agradecer a toda minha equipe que vem me ajudando nessa preparação todos os meus amigos, todos aqueles que torcem por mim. Um beijo pros meus filhos e estarei encarando esse desafio como o maior da minha carreira até hoje. As pessoas podem comparecer ao ginásio pois vamos fazer a melhor luta e a mais sangrenta da noite. Que vença o melhor."

2 comentários: