quarta-feira, 6 de julho de 2011

DOUGLAS DA TOTAL FIGHT!

Douglas Aires é o homem a frente da TOTAL FIGHT, ele tem sido visto muito pelo canal COMBATE arbitrando lutas do Jungle Fight, mas sua luta literalmente já vem de muito tempo.
Douglas é um cara simples, trabalhador, bem quisto no meio e tem ajudado a muita gente na batalha de se manter vivendo de luta, fui saber dele mesmo quando começou a sua relação com as Artes Marciais, e foi ele mesmo que contou:


"Começou em 1990 quando comecei a treinar Muay Thai com Lino aluno de Narane, e depois comecei a treina kick boxing com Alexandre Américo e seu irmão Boy onde me graduei faixa preta de Kick depois de Takwaemdo e em 2009 de Muay Thai pela liga carioca, e hoje me mantenho em forma treinando Muay Thai com o Rob"

"A historia da minha vida como eu falei eu me formei faixa preta e comecei a dar aula em academias e aulas gratuitas numa escola estadual não tinha material para melhora o treino e o meu material pessoal estava desmanchando de velho e o preço do material era muito caro na época, foi então que fui reformar o meu material. Comprei o material para reformar e fiz mais 02 para os meninos que não tinha condições de comprar, ai me empolgou a fazer mais pois o treino melhorou muito, logo recebi uma encomenda do Nelson Vidal de 10 pares de luvas de Boxe e me perguntou: " Você fabrica luva de Boxe?" eu falei que não mais iria fazer e fiz, não parei mas de fazer luvas até hoje e outras coisas"
Sobre arbitrar o Jungle Fight:

"Como tudo na minha vida eu começo a trabalhar quando a necessidade aparece, eu quando patrocinei o Jungle Fight ia para os bastidores e ajudava no que precisava como Cutman, jurado, no que precisasse, fiz o cuso de arbitragem da BF com Carlão Barreto que de fácil não teve nada, a prova oral da minha monografia do curso de direito foi mais fácil do que a prova do Carlão.
E logo precisou de um árbitro no jungle eu estava la para trabalhar. confesso que a primeira luta foi muito complicado ao vivo é foda mas o Carlao ficava do lado de fora no apoio ai depois peguei o jeito a agora esta mas fácil.
A cada evento eu pretendo aprender mais e prentendo um dia arbitrar no exterior, hoje no Jungle Fight sou um dos diretores de arbitragem junto com o Borracha, buscando a impacialidade nos resultados das lutas e a oportunidade de fazer parte da historia do MMA nacional. "

Sobre a parceria com o Blog:

"Tenho o seu blog como uma extensão de Você que é um amigo que pretendo a cada dia estar mais próximo. Que trabalha no mesmo seguimento que eu a expansão do MMA no Brasil "

Mensagem:
"A mensagem é, na vida para chegar no primeiro lugar no pódio é muito difícil mas lembre se que é 90 por cento de suor e 10 por cento de talento, não desista dos seus sonhos lute por eles a acredite. esta não pode falta ( Não brigue lute)"

Douglas, desejamos força, fé e raça para você continuar na sua importante jornada pelos esportes de luta no Brasil.

Olivar Leite.
***Na foto Douglas abraça o campeão Eduardo Kiko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário