sábado, 23 de julho de 2011

CLUBE DA LUTA NO ESPORTE INTERATIVO!


ESPORTE INTERATIVO EXIBE CLUBE DA LUTA NESTE DOMINGO

O Esporte Interativo, primeiro canal da TV aberta brasileira com programação 24 horas de esportes e único do País a dar acesso ao seu conteúdo via multiplataformas (TV, internet, celulares e tablets), exibe neste domingo (24/7), a partir das 22h (de Brasília), o Clube da Luta, com comentários de Luis Felipe, Wagner Silva, e participação especial de Luis Roberto Duarte (Bebeo), produtor do Jungle Fight. O Rio de Janeiro foi sede do evento que contou com a presença de várias celebridades da modalidade, dentre elas José Aldo, Kyra Gracie e Acelino Popó de Freitas. No main event, Pé de Chumbo venceu Shirai por decisão majoritária e recebeu o cinturão do Clube da Luta.

Canal 36 em São Paulo, parabólicas em todo o Brasil, Telefônica TV Digital (canal 466), Oi TV (canal 515) e Via Embratel (canal 48), o Esporte Interativo atinge mais de 100 milhões de pessoas em todo País. A programação da emissora também pode ser vista pela web (www.esporteinterativo.com.br e em parcerias com os sites Terra, UOL e Facebook), celulares (o maior serviço de assinatura de conteúdo via celular no Brasil) e tablets (o primeiro canal de esportes do mundo a ter um aplicativo gratuito tanto no Android quanto no iPad).

Além disso, a emissora possui o maior número de seguidores nas redes sociais em comparação com outros veículos esportivos e, freqüentemente, interage com esses internautas por meio de promoções, dicas e enquetes. São mais de 400 mil fãs no Facebook, 247 mil no Twitter e 150 mil no Orkut.

Atrações

Além do Clube da Luta, na tela do Esporte Interativo já é possível conferir as emoções do WWE, além do melhor futebol do planeta (Liga dos Campeões da Europa, Copa Audi, Copa do Rei da Espanha, Copa da Inglaterra, Campeonato Alemão, Copa do Mundo Feminina, Sub-20 e Sub-17). Outras atrações do canal são a NBA, as TVs de Barcelona, Milan, Manchester United e Vasco, o melhor do Vôlei Brasileiro e as principais competições do judô mundial. O MMA é uma das grandes novidades da programação para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário