quarta-feira, 13 de julho de 2011

DEU NO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO!


Saiu hoje no Estado do Maranhão, o maior jornal do Estado, na coluna do respeitado jornalista esportivo Alfredo Menezes, uma foto da minha graduação na Gordo Jiu-jitsu - EVOLVE.

Agradeço o carinho de Alfredo e de todos os amigos do jornal O Estado do Maranhão que sempre estão dando espaço para os esportes de lutas.

Nota: Só teve um errinho na legenda da foto, amarrando a faixa é o meu Mestre Roberto Gordo e não meu irmão, que serve para contar uma história de quando eu falava no inicio, logo que eu conheci o Gordo, que gostava dele e os caras reclamavam que ele era marrento, quando na verdade ele é reservado, na dele, na verdade tímido, o bixo parece muito com meu irmão Marquinho, e era exatamente isso que eu respondia para geral que não o conhecia e tinha a errada impressão dele ser marrento. Gordo é um cara super bacana!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário