domingo, 24 de julho de 2011

FACÇÃO: O DONO DO CINTURÃO!

Mauricio Facção jamais fora apontado como o atleta favorito para o GP do WOCS até 65kg, afinal ele teria que enfrentar a Lucas Bob Esponja que por sua vez ja havia vencido Gustavo Coelho, seu parceiro de equipe e atleta muito duro, vencendo de forma contundente.
Esperava-se um Facção sempre andando pra trás, facil de ser colocado pra baixo e com uma missão muito dificil, colocar o Bob pra baixo, coisa que muita gente tentou, não conseguiu, se frustou e se tornou alvo de suas duras combinações de mão acabando com fortes Lowkicks, só faltou uma coisa para esse ênredo ser exatamente como os especialistas esperavam, combinar com Facção!
Facção veio bem treinado, não andou para trás, tentou derrubar Bob e conseguiu várias vezes deixando seus parceiros de treinos, inclusive dois deles que ja enfrentaram Facção, Wilian Viana e Ratinho impressionados.
Facção chegou a acertar um direto forte em Bob, mas venceu mesmo pontuando, principalmente nas quedas e ao final da luta os árbitros laterais, corretamente, deram a vitória ao mais novo detentor do cinturão que leva para a Gracie Barra BH-Full House em Belo Horizonte a certeza, a máxima que não existe vencedor antes da hora e quem treina duro de verdade, melhora e se torna capaz, um campeão, assim fez e foi ontem Mauricio Facção!

Olivar Leite.

2 comentários:

  1. Obrigado meu Deus !! Obrigado Eduardo Lopes GRACIE por tudo !! Obrigado por acreditar em mim , quando muitos já não acreditavam !! Vc disse que era possível mudar meu jogo , era treinar certo ,aprender e evoluir !! Vc disse que era possível ganhar o GP do WOCS , mesmo com tantos lutadores de nível !! Vc estudou todos eles dia e noite !! Vc sabia direitinho o que cada um iria fazer !! Vc me treinava é mostrava ,olha nego esse faz assim e vc vai fazer assim que vai complicar ele , o outro faz assim e vamos fazer desse jeito !! E foi o que aconteceu !! Sua dedicação e os seus resultados o colocam como um dos grandes treinadores de MMA do Brasil !! A cada dia , a cada treino , vc me surpreende !! Vc é cabuloso Gracie Jackson !!rsrsr !!Só tenho a te agradecer pois além de mudar meu jogo vc me mudou com pessoa !! Hj sou um campeão dentro e fora do cage pois estou com Deus !!

    ResponderExcluir
  2. Falo e disse nego!!! Agradeço muito a Deus por me dar esse presente a Amizade do Graice Jackson, e por fazer parte desse maravilhosa familia Full House!!!! Obrigado mestre e parabens or mais esse conquista pq ela tbm e sua ou melhor mais sua!!!! GRAICE JACKSON!!!!

    ResponderExcluir