terça-feira, 30 de novembro de 2010

RAFAEL LANG: PAN PACÍFICO E SEMINÁRIOS!



O talentoso faixa preta Rafael Lang ( Akxe BJJ ) é o grande campeão do Pan Pacifico na Australia!

Com uma atuação impecavel que chegou a levantar a platéia Australiana, o faixa preta Rafael Lang acabou de conquistar nesse último final de semana, em Melbourne, a categoria meio pesado do campeonato. Foram três vitórias por finalização e na final um placar de 9x0 em favor do carioca.

“Tive um ano de muita dificuldade devido a uma lesão no ombro. Não quis perder a oportunidade de participar desse evento internacional com atletas de alto nivel. Ja venho a Australia a dois anos onde ministro aulas na academia do meu amigo e faixa preta da Akxe Eduardo Dias aqui na Garra BJJ, é numa base do exército australiano em Brisbane. Antes de retornar ao Brasil darei dois seminários nos dias 3 e 4 de dezembro."



O faixa preta da Akxe fez questão de agradecer:

"Agradeço primeiramente a Deus, aos meus Mestres Vini Campelo e Octavio(Ratinho), meu patrocinador KOMODO Ultimate Fightwear e meu fisioterapeuta Fabio Tacollini que estiveram comigo nessa batalha. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário