quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FACÇÃO, NO ÓDIO PARA O BRASIL FIGHT 3!!!

Mauricio Facção, "Puro ódio" é um showman!
Sabendo disso, Otávio Tatá e "O Pastor" Jairinho não vacilaram em chamar a fera para a terceira edição do Brasil Fight.
Confira abaixo cinco perguntas para o mineiro que é "Puro ódio!"



1 - Vamos começar falando dos seus confrontos no Brasil Fight. No primeiro você venceu Wilian Viana e no segundo você perdeu para o Ratinho, agora você volta a lutar com Wilian Viana, sendo que ambos pertencem a mesma equipe a TFT, falenos das luta e o por quê disso?
Bem fico resolvido assim com os organizadores do Brasil Fight, dando a revanche para o Willian e vencendo, voltoa lutar contra o Ratinho na próxima edição, pois fiquei muito bolado com derrota ainda mais fiquei sabendo que ele andou falando umas merdas, porra ne verdade ele deu um soco na sorte, depois derrubei, ele só andou para trás, todo mundo viu o final da luta como foi, a galera gritando meu nome, eu por cima dele .

2 - Você tinha uma deficiência no seu jogo que era ser colocado pra baixo com faciidade. Acompanhei seu trabalho na Full House para corrigir isso e você melhorou muito como lutador, o que podemos esperar agora de melhoria?
Tenho só que agrdecer ao Eduardo da Full House, Heman também que vem só melhorando meu jogo e dessa melhora prometo surpreender derrubando ele, quem diria Facção derrubando rsrsrrsrs

3 - Você e o Gustavo Coelho são da digamos, nova geração do Draculino, eram conhecidos por lutarem fora de BH, com o surgimento do Brasil Fight vocês alcançaram status de estrelas do MMA. Faça sua avaliação do MMA mineiro antes e depois do Brasil Fight.
Todos nós na verdade começamos a treinar juntos, surgiu uma nova força para ajudar os lutadores mineiros, a Full House, com estrutura de primeira com jaula de 6 M2, preparação física avançada, top de linha, a união da galera e o Brasil Fight agora que para a cidade toda, o Brasil Fight veio pra ficar, é um orgulho nosso do povo mineiro, nosso, os lutadores mineiros, o Brasil Fight hoje é um dos maiores eventos de MMA do mundo!

4 - Gostaria que você contasse aqui no meu blog a história do seu confronto contra Dudu Dantas, apontado na época como a maior revelação da sua categoria (em detalhes)que eu tive a honra e alegria de apresentar.
ESSA FOI LENDÁRIA RSRS
SÓ LUTAVA EM MINAS NOS EVENTOS PEQUENOS E SONHAVA EM FAZER UMA LUTA NUM EVENTO GRANDE, UM AMIGO MEU FALOU QUE O DUDU ESTAVA SEM ADVERSÁRIO NO WFC POZIL, MANDARAM O EMAIL DO DONO DO EVENTO, MANDEI MEU CURRICULO MAIS NINGUÉM ME CONHECIA, AI FALEI COM ELE QUE LUTAVA DE GRAÇA QUE ATÉ A GASOLINA SERIA DO MEU BOLSO, HOTEL E TUDO, ELE FICOU DE CARA, FALOU: "QUE CARA DOIDO ENCARAR O DUDU DE GRAÇA, NUMERO 1 DO SHOOTO, VOU DAR PRA ELE UMA CHANCE", TENHO SÓ A AGRADEÇER O FRED FONTES PORQUÊ DEPOIS DISSO MINHA VIDA COMO LUTADOR MUDOU DA ÁGUA PRO VINHO, QUERIA FAZER UM AGRADECIEMENTO ESPECIAL PARA O DUDU DANTAS POR TER ACEITADO LUTAR COMIGO ,SAI DE MINAS DETERMINADO NÃO SER FINALIZADO NEM NOCAUTEADO COMO ESTOU ATÉ HOJE, NUNCA FUI NOCAUTEADO NEM FINALIZADO, SÓ TENHO ENFRENTADO OS MELHORES LUTADORES DA CATEGORIA, COMO GOSTO DE FALAR: ENFRENTO QUALQUER UM NO ÓDIO .

5 - Gostaria que você ficasse a vontade para deixar a sua mensagem e fazer seus agradecimentos.
AGRADECER A MINHA VÓ E MINHA MÃE PELO CARINHO, FÁTIMA E PAULO JARDIM PELO APOIO DE ANOS, MEUS PROFESSORES HEMAM DE JIU JITSU, JOEL THAI, TODA GALERA DA GRACIE BARRA BH E DA FULL HOUSE QUE DEUS ABENÇÔE A TODOS !!!
AMEM OSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário