quarta-feira, 10 de novembro de 2010

JAMBO, CIGANO E DEMIAN, NA BAHIA TREINO FORTE!







" E ai meu grande amigo?

Estou aqui em Salvador me preparando para a minha próxima luta que será no Bitetti Combat no dia 18 de dezembro e vou enfrentar o japonês Eiji Ishikawa, veterano do Pancrase e do Deep.



Os treinos aqui na Champion e na Stella Fight estão ótimos, estou treinando bastante Boxe com o Professor Rubens Dórea, irmão do Professor Luis Dórea.



O Demian Maia chegou aqui essa semana para melhorar mais ainda os treinos.

Apesar de não ter ainda a data marcada para a sua luta contra Cain Velasquez, quem ta treinando muito e está muito focado é o Cigano.
Olivar estamos treinando muito, se Deus quiser vai ser só vitória,

grande abraço irmão, estamos juntos, ossss!"










Thiago Jambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário