quarta-feira, 3 de novembro de 2010

GLEIDSON VENGA, PARABÉNS!!!




Gleidson Venga é o aniversariante de hoje.
Profissional dedicado, ama aquilo que faz.
Precursor das Artes Marciais na internet, se tornou um fenômeno com o seu Portal do Vale Tudo.
Para enumerar as qualidades de Gleidson Venga profissional e do Gleidson Venga ser humano, eu necessitaria de horas escrevendo esse texto, mas não é o que eu quero, o que eu quero mesmo é poder aproveitar o blog para poder abraçar nosso amigo-irmão, já que estou longe, em atividades no ramo imobiliário na minha terra natal, porquê se no Rio estivesse, fatalmente daria esse abraço pessoalmente em alguma reunião, que eu tenho certeza que vai rolar, da Confraria.
Venga, a luta é grande, por isso te desejo saúde e paz para continuares nesse ramo que sobra amor e falta grana. Te desejo tudo de bom meu irmão e a gente sabe né, como Dudu e Alonso falariam, Pinheiral vai ficar pequeno!!!!!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário