segunda-feira, 15 de novembro de 2010

HISTÓRIA DA CAPA!



Quando Gloover Teixeira me ligou do Rio para que eu pudesse falar com Claudinho Coelho no dia dos professores, eu acabei ganhando um presente, ele do outro lado, acompanhado de Pedro Rizzo, Anna Hissa e uma galera que foi levar um bolo pra ele, empolgado me contou:

"Meu filho, você precisa ver a capa do livro, foi muito elogiada a sua foto, os caras lá gostaram muito e olha, tem o seu nome lá viu meu filho?!!"
Foi uma alegria muito grande.
Recebi do Marcelo Alonso e do Pedro Rizzo, a capa e os créditos, respectivamente e vou contar a história do ensaio da foto que é capa do segundo livro do Claudinho;

Meu rádio tocou e do outro lado Claudinho perguntava:
'Meu filho, eu queria te pedir um favor, sei que você é ocupado, aquele menino, o Aragão, eu gosto muito dele, mas ele ta com a mulher grávida, ta cheio de coisa pra fazer meu filho e o Pedro Rizzo me falou que ele te apanharia ai e te traria aqui na academia, eu não quero te dar trabalho, quando meu filho pudesse, é que eu tenho de tirar umas fotos de paletó que é para um negócio que estou fazendo"
É claro que um pedido de Claudinho ja estava aceito e seria exatamente do jeito que ele quisesse, só que ele tinha uma resalva:
'Meu filho, como é uma foto de paletó, tem que ser antes do treino de sábado, porquê você sabe que aqueles "arrombados" vão ta por aqui treinando e se eles virem isso tu já viu né, aqueles fdp vão querer me gozar!"
Os "arrombados" em questão eram Beição, Baixinho, Dado, Geovanni e Gustavo Ximú entre outros.
Conforme combinado, no sábado fiquei esperando Pedro Rizzo e por algum motivo que não me recordo agora, se atrasou e quando chegamos os "arrombados" em questão já estavam lá.
Pedro ja foi falando pra mim:
"Estamos atrasados, ele vai ficar uma fera, estamos lascados!"

Finjindo não estar puto ele falava coisas como: "tudo bem", "deixa pra lá", "depois a gente vê isso", e eu e Pedro não desistimos e insistimos, até conseguirmos marcar para domingo a sessão de fotos.
No domingo Claudinho colocou seu terno, Pedro acompanhou todo o desenrolar, fazia um dia lindo, o sol invadia todo o Cantagalo com reflexos especiais dentro da Nobre Arte e durante duas horas fotografei Claudinho por toda a academia, do ringue a parede dos arrombados num dia que vai ficar pra sempre na minha memória, toda vez que eu olhar o livro "Este sou eu" do amado Claudinho Coelho.
Parabéns Claudinho, obrigado Deus por me fazer parte disso.


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário