sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JR. ASSUNÇÃO, AGORA É RFC, NO QUINTAL DE CASA!!!







Eu tive a oportunidade de conhecer Júnior Assunção em Manaus, durante um evento de submission, através do meu amigo Denis Martins, a partir dai começamos uma amizade bacana e respeitosa. Passei a acompanhar Júnior mais de perto (virtualmente) e sempre me comunicando com ele através da internet.
Júnior Assunção vai lutar no Brasil mais precisamente em Recife no RFC, Recife
Fifgt Championship, um evento que trás para o seu card, grandes atletas internacionais, entre eles ex lutadores do UFC, como é o caso do própio Júnior.
Morando em Atlanta
, Júnior vai poder lutar contra no quintal da sua casa e foi exatamente sobre essa luta e esse evento que eu conversei com Junior, confira abaixo:


1-Fale da sua expectativa de lutar no Brasil.
1- Fala man!!!
Expectativa é otima, primeira vez que luto no Brasil e lutar ainda na minha cidade natal em um super show com certeza vou realizar um sonho pessoal.



2 - Faça uma avaliação do seu adversário, o que você conhece dele, principais caracteristicas, etc...
2- Sim, ele estava no TUF show ( USA X UK ) já lutou com caras bons, tem muitas lutas e um record legal. Com certeza será uma boa Luta pra minha carreira.



3 - Sobre os treinos nos EUA, seu grupo é muito forte, grandes nomes do Jiu-jitsu e do MMA, vai valer a máxima de que pra você o chão é o começo?
3- É tenho bons treinos aqui em Atlanta, meu Mestre Roberto Traven está sempre supervisionando a gente, ele é uma pessoa muito especial pra mim.


4 - Lutar no Brasil, contra um ex atleta do UFC no final de ano, você encara isso como um grande presente, já que você é um lutador que mora fora mas que adora suas raízes?
4- Com certeza será uma adrenalina especial, nunca lutei no Brasil e muito menos na minha terra. Será uma experiencia nova pra mim, adoro minha terra!
Sim, Lutar na minha terra vai ser muito bom pra mim e minha familia que nunca me viu lutar pessoalmente. Vou pra cima dele com tudo e tentar minha 5 vitória consecutiva !


5 - Faça os seus agradecimentos e deixe a sua mensagem.
5- Agradecer a todos que estão diretamente fazendo impacto na minha vida/carreira.

Abração pra você também Olivar.


Osss

3 comentários:

  1. Muito boa a reportagem...amei e que venha a luta e que venha RCF...BOA SORTE A TODOS QUE PARTICIPARÃO DESSE EVENTO E PARABÉNS AAS PESSOAS QUE ESTÃO ORGANIZANDO COM CERTEZA SERÁ UM SHOWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  2. Beleza de reportagem! Bora, Junior, botar pra moer aqui em Recife!

    ResponderExcluir