quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BRUNO CARVALHO POR ELE MESMO.



Bruno Carvalho!

Esse nome é sempre citado toda vez que se faz a lista de nomes dos três melhore lutadores de Muay Thai do Brasil.

Competidor nato, Bruno mudou sua vida pacata, deixou sua cidade e foi se juntar a Cristiano Marcelo, na CMSystem na fria Curitiba, fria no tocante a temperatura, porém quente no cenário das lutas.

Bruno tem um trabalho forte como treinador de Muay Thai na equipe, e começa a fazer uma carreira também no MMA.

Bruno é o típico atleta que qualquer show quer, educado, atencioso, respeitador e quando sobe seja na jaula ou seja no ringue, é certeza de show, vai pra luta, sai na porrada.

É de encher os olhos ver Bruno lutar!
Considero a luta dele com Felipe Oliviere no Shooto como uma das melhores do ano.Eu bati um papo com o guerreiro da CMSystem que você confere abaixo:



1 - Porquê o Muay Thai, quando, como , onde você guardou seus melhores momentos no Muay Thai?

1-Então, antigamente na minha cidade Juiz de Fora eu era skatista e gostava muito de luta rsrs muito mesmo hahaha e qunado fiz 18 anos entrei no thai e me apaixonei e nunca parei de treinar, era viciado em competição queria participar de todas que podia, consegui varias vitórias muito importantes como Storm que fui bi campeão conseguindo o nocaute mais rápido da competição: 8 segundos,consegui também o cinturão do Demolition um dos maiores eventos de Thai do Brasil e também o K-1 Brasil que foi emocionante!


2 - Porquê CMSystem, Cristiano Marcelo?

2-Então, eu conhecia o Cris mais por televisão ou revista do que pessoalmente, as vezes encontrava em eventos isso porque meu lance era Muay Thai as vezes eu lutava em evento de MMA por isso tinha pouco contato com ele,foi quando um amigo que treinava com ele falou que ele queria falar comigo, achei legal mais até então nada passou disso foi quando um dia recebi um email do Cris me chamando para fazer parte da equipe dele, fiquei amarradão e me mudei de mala e cuia para Curitiba e sempre que posso vou a Juiz de Fora treinar Muay Thai com os bctenianos haha


3 - MMA, sua avaliação própia das suas lutas e o que você pretende alcançar já em 2.011.

3- MMA eu acho que é um triatlon da Arte Marcial, por exemplo:não tem como você participar de uma prova de triatlon correr bem andar de bicicleta muito bem e na hora de nadar só saber o nado de "cachorrinho", rsrs nunca vai ganhar nada e assim é o MMA tem que saber tudo e muito bem, um detalhe muda tudo tanto no jogo em pé quanto de chão e assim vai, acho que eu estou tendo uma boa adaptação do Thai para o MMA e em 2011 espero fazer boas lutas sempre procurando aplicar um nocaute ou uma finalização.


4 - Como se encaixam seus treinos na CM System como professor e como fazer para treinar só o Muay Thai na CM System?

4-Então aqui além de professor, sou aluno também os treinos de segundas e quartas são de Thai e Boxe pela manhã, eu que pucho esse horário e tem os treinos de reforço com a galera da tarde, tem vários cascas grossa que ficam só aperfeiçoando as técnicas da galera com treino de Thai, Jiu,Westling, tem também treinos especificos de Muay Thai no horário das 18:30 e 21:00 todos os dias.


5 - Faça suas considerações finais e seus agradecimentos.
5-Olivar obrigado pela oportunidade de falar um pouco sobre mim
e quero agradecer a De
us pela oportunidade de fazer o que eu amo, agradecer o Cris pela oprtunidade a galera da CM que considero meus irmãos, agradecer também minha familia de Juiz de Fora que me ajuda muito com o que preciso e é isso ai OOOOOSSSSSS !!!
Eu que agradeço você Bruno, valeu!!!
Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário