sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DRACULINO, A FONTE NA EUROPA!!!


Um dos mais talentosos faixas preta formado por Carlinhos Gracie, lutador técnico e um professor completo, capaz de formar não só campeões, mas homens de bem, inseridos na sociedade como modelos para outros jovens, Vinicius Draculino, líder da Gracie Barra BH e da Gracie Fusion BH está em tour pela Europa para fazer o que ele mais sabe, ensinar Jiu-jitsu.
Aprender Jiu-jitsu com Draculino é um privilégio, eu tive a felicidade dele me dá uma simples aula de 30 minutos após filmar uma matéria para o IntheguardTv, a tarde que estive acompanhando Draculino com seus pupilos me fez aprender muito e entender a sorte grande daqueles atletas incriveis que ele formou e forma em BH e nos EUA, de poderem conviver com ele durante tanto tempo, entendi; é beber da fonte!


Daqui de bem longe Draculino, do Maranhão, te mando meu abraço, meus respeitos e a torcida para que a tour na Europa seja um sucesso,

ossss!

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário