sexta-feira, 9 de abril de 2010

ZEILTON É O NOME DA FERA!



Zeilton Rodrigues, o Nenzão, é isso mesmo, ZEILTON RODRIGUES, o NENZÃO, esse é o nome certo da fera da equipe Pejor, atleta de Boxe do Mestre Claudinho Coelho.

Sim, porquê, nós da imprensa especializada, esses dias temos cometido o erro ao falarmos sobre o atleta, trocando o nome certo que é Zeilton por Neilton ...nada haver, hahaha.

É que nós, "especializados" no assunto vacilamos também!!!

Fica aqui o meu abraço pra esse atleta queridíssimo e muito talentoso, que ontem foi o vice campeão do GP do WOCS 7,

valeu Nenzão!!!

Olivar Leite.

4 comentários:

  1. Sou eu, o Nenzão, gostei do blog, tá maneiro! Show de bola! Na próxima a gente traz aquele cinturão... Tamo junto, valeu pela moral! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de parabelizar a voce Olivar pela dedicaçao e comprometimento com o MMA,o seu sonho e o de todos que acreditam no crescimento e valorizaçao do esporte um dia chegara.Agora queria dar os parabens ao atleta Nenzao pela dedicaçao que ele vem tendo com os treinos de submission,jiu jitsu,boxe,muay thai.Ele passa o dia todo longe de casa treinando das 7h da manha e so para a noite,Nenzao esse cinturao chegara o importante e o guerreiro que voce provou ser na final do GP lutando nas condiçoes fisicas que sabiamos que voce estava,e mesmo assim lutou e nem por isso tirou do Rodolfo os meritos da vitoria,isso sim e digno de Campeao e Deus sabe o que faz e o proximo cinturao e seu.Parabens Claudio Coelho que para mim e a peça fundamental no time,parabens Isabel e Vinicius pela dedicaçao e luta em manter a equipe com todos os sacrificios e sem nenhum apoio,Parabens Sinho,Dora,Patolino,Vitor Miranda,Jonatan,Tatu,Bruno,Paulo,Mosquitinho,Pedrinho enfim parabens a todos que colaboram diretamente e indiretamente com o crescimento da equipe Pejor.Um grande abraço a todos.

    Leandro(Bad)Landim

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de enaltecer a participação do Zeilton " Nenzão " no evento, na sua primeira luta deu um show e na final apesar de tentar superar as adversidades acabou não conseguindo a vitória, mais mesmo assim tem que ganhar os parabéns... você é um campeão, merecedor e esse cinturão vai vim ai !!! é so questão de tempo mesmo...

    Meus parabéns tambem para o WOCS 7, gostei de ver...evento bem organizado e com boas lutas...

    Thiago

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aqui é a Dora, namorada do Nenzão!!

    Parabéns, Nenzão, pelo guerreiro que você é, um exemplo de força de vontade e dedicação pra gente!! Você vai longe!! Pra quem achava que vc não sabia nada de chão, tá dando trabalho,hein?! Rsrs.

    Maneiro o blog, Olivar!! Show de bola!
    Um beijo!

    Dora

    ResponderExcluir