quinta-feira, 1 de abril de 2010

ABUDHABI PRO - MOMENTO BY GUSTAVO ARAGÃO!



A foto é do meu amigo e fera da fotografia, Gustavo Aragão, a ocasião foi o AbuDhabi Pro de Jiu-jitsu do Rio de Janeiro e essa luta foi a luta que abriu a categoria feminina profissional, a primeira luta das semi finais, entre Luana Alzuguir da academia Aliance do meu querido general Fábio Gurgel versus Marina Ribeiro aluno do meu irmão Ricardinho Vieira.

Nesse momento (generosamente capitado por Aragão) eu comecei a apresentar as principais lutas, as semi e finais daquela que foi a melhor etapa de todas, até a final do Abu Dhabi Pró Jiu-jitsu. Venho através do meu blog agradecer os amigos Claudio Monteiro, Walter Matos e Fernando Paradeda, assim como meu Mestre José Mário Sperry pelo convite para apresentar mais um grande evento do esporte que eu mais amo.

Na mesma ocasião, tive o previlégio de ser através do Intheguard.tv o comentarista em português da transmissão feita ao vivo através do própio Intheguard ( em inglês foi feita pelo faixa preta do Roberto Gordo, Dennis Asche, titular da Conection Rio ) com uma parceria entre a Grab & Pull e a Jiu-jitsu Pro Gear, foi uma experiência que eu já queria ter feito a algum tempo, e fiquei muito feliz, por isso agradeço a todos, a organização do AbuDhabi Pro e os parceiros Intheguard, Grab & Pull e Jiu-jitsu Pro Gear ,

obrigado a todos!

Olivar Leite. - *** Obs - vídeo da final da luta entre Luana e Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário