quarta-feira, 21 de abril de 2010

AÇÃO EM AÇÃO NO REGIONAL DE JUDÔ!




JUDOCAS DA AÇÃO/VIVA ÁGUA BRILHAM NO REGIONAL

Os judocas da academia de Judô Ação/Viva Água brilharam no Campeonato Brasileiro Regional,realizado neste final de semana( 17 e 18 de Abril ) em São Luis Ma.O evento contou com a participação de cerca de 500 atletas dos estados do MA,CE,PA.PI e RO.Na foto, ladeando o sensei Marco Leite ( 4 Dan ) árbito da competição, os atletas Guilherme Bello (prata na categoria - 64 kg sub 15 anos) e Giovanna Saldanha ( ouro na categoria pesado sub 15 anos).Agora os judocas intensificam o treinamento visando o Brasileiro fase final que acontecerá em Junho no estado de Goiás.
Parabéns aos medalhistas!!!


JUDOCA DA AÇÃO CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO REGIONAL

O judoca José Carlos, aluno do sensei Marco Leite, confirmou sua posição como um dos maiores judocas do País na categoria até 90 kg.Neste final de semana, o maranhense conquistou a medalha de ouro na classe júnior do Campeonato Brasileiro Regional. Não satisfeito, Zé Carlos ainda disputou a classe sênior (adulto) e conquistou a medalha de bronze.O atleta segue treinando firme visando a fase final do Brasileiro.
Parabéns!!!



MAIS AÇÃO NO REGIONAL DE JUDÔ

O judoca Naldo Filho, da academia Ação, sob o comando do Sensei Marco Leite, estreiou em Campeonato Brasileiro conquistando a medalha de bronze na classe 11/12 anos ( sub 13 ) no Regional de Judô realizado no último fim de semana em São Luis.Apesar da pouca idade,o jovem judoca ja conquistou diversos títulos em Copas abertas por rtodo o Brasil .Naldinho agora foca o treinamento para a fase final de sua categoria.

Valeu!!!

2 comentários:

  1. Essa galera é boa mesmo!!!
    Olivar preciso falar com vc manda teu email pro meu carla_m_m_machado@hotmail.com, quero falar sobre professores em Belém. bj
    Carlinha

    ResponderExcluir