quarta-feira, 21 de abril de 2010

CARLINHOS OZÓRIO!


Na luta diária de ser repórter especializado em Artes Marciais, na correria de cobrir os eventos e em especial não deixar de lado o Jiu-jitsu, um tanto quanto esquecido no tocante aos chamados pequenos campeonatos, esses verdadeiros reveladores de grandes talentos para o MMA,e com a missão de me fazer reconhecido no meio, resolvi ir a todos os eventos possiveis, de Jiu-jitsu, Muay Thai, Luta Livre e MMA, fosse onde fosse, com sangue no olho, lá estava eu, com a missão de me fazer presente e trazer com isso, reconhecimento para o site Intheguard, ainda em estado embrionário.Longas viagens de ônibus, metrô, caronas e muita das vezes a pé, debaixo de chuva, assim consegui provar que eu estava alí e que de alguma forma um dia seria uma peça que ajudou a muita gente conseguir dar seu primeiro passo e ter pela primeira vez uma matéria para mostrar para um quem sabe, possivél patrocinador, e lá ia eu, de mochila nas costas, máquina de filmar e fotografar, com muito amor e vontade eu iniciei esse processo, mas eu nunca estive só nessa labuta durante todos esses meus primeiros 5 anos de Rio de Janeiro, eu sempre tive ao meu lado, nessa guerra, um cara que eu aprendí a respeitar e admirar, pela sua humildade e pela sua raça pra trabalhar, quantas vezes apenas eu e ele, estavamos em campeonatos pequenos, sem ganhar absolutamente nada com isso, apenas com o compromisso de apoiar e fazer o que ama, um cara que é unânimidade entre os mais experientes aos recém chegados nesse meio, que pode falar de luta com propriedade, pois carrega na sua cintura, uma faixa preta de Jiu-jitsu conquistada, não presenteada, se é que me faço entender. Um cara correto, bacana, honesto e que se comete algum erro, é pelo fato de ser humano, logo, passivel de erro, mas sem maldade, um cara do bem, um cara que quando soube que iria escrever para a Graciemag e para a Nocaute, revistas importantíssimas no mundo, eu vibrei como se tivesse sido eu o escolhido, Carlinhos Ozório é acima de tudo um cara amigo, verdadeiro, que respeita os lutadores e a todos que o cercam, que hoje tenho a alegria e a honra de chamar de amigo.Ser amigo de um profissional desse porte é pra mim, uma grande honra, pois como estive recentemente montado num cavalo, cavalgando com Pedro Rizzo e falavamos extamente sobre as pessoas se acharem melhor ou superior as outras, e essa virtude, bacana da humildade, Carlinhos carrega com ele, quem dera a grande maioria das pessoas no mundo fossem iguais a Carlinhos, trabalhadoras, honestas e amigos leais, quem dera!
Eu parabenizo a Graciemag e a Nocaute por ter em seu elenco uma figura fantástica como Carlinhos, que eu imagino trabalhando ao lado de caras bacanas como Marcelo Dunlop e Gustavo Aragão, familia Graciemag, familia Nocaute, por Carlinhos, parabéns!!!

E é isso!

Olivar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário