terça-feira, 27 de abril de 2010

PEDRINHO E RODRIGO GRADUAM TIM SYLVIA NOS E.U.A.







Os faixas pretas da arte suave Pedro Silveira e Rodrigo Uzeda que ministram aulas juntos contam hoje com cinco filiais nos Estados Unidos, no último exame de faixa tinham quase 200 atletas, dentre seus alunos estavam estrelas internacionais como o ex-campeão mundial Heavyweight do (UFC) Tim Sylvia que recebeu das mãos dos brazucas sua faixa azul de jiu-jitsu. No exame passado os brazucas também estavam afiando o chão de grandes campeões como Jesse Lenox e Mike Ciesnolevicz do (UFC). A dupla vem disceminado a arte suave e mostrando a verdadeira potência do nosso brazilian jiu-jitsu difundindo positivamente, com respeito e disciplina uma modalidade tão respeitada pelo mundo das artes marciais.

“Temos grande satisfação de ver o nosso jiu-jitsu trazendo benefícios não só na vida de grandes campeões como também de cidadãos que procuram seguir a filosofia do jiu-jitsu como uma alavanca, atuando positivamente e trazendo inumeros benefícios para suas vidas.”


1: Tim Sylvia recebendo a faixa azul das mãos de Pedro Silveira e Rodrigo Uzeda.
2: Mike C recebendo a faixa roxa das maos de Rodrigo Uzeda e Pedro Silveira.
3:Nesta foto Pat Miletich, Pedro Siveira e Jesse Lenox apos ter recebido sua faixa azul das mao de Rodrigo Uzeda e Pedro Silveira.

Um comentário:

  1. Muito bom saber que o pais esta sendo muito bem representado la fora obtendo o respeito e reconhecimento que o Brazilian Jiu Jitsu merece!!

    ResponderExcluir