quinta-feira, 15 de abril de 2010

JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO.


A primeira nota do STAFF MMA, evento que vai rolar em julho no Maranhão, saiu hoje no mais importante jornal do estado.
A nota fala do evento e trás na foto eu e Thales Leites, que vai estar lá comigo junto com uma outra porção de feras que eu vou fazer questão de levar para a minha terra natal.
Espero que tudo dê certo, e saia como o planejado para que possamos oferecer um show a altura de uma capital de estado que é São Luis, para tanto estou selecionando feras de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pará e Maranhão.
Vamos com tudo, trabalhando forte, duro e com profissionalismo, pois eu vivo disso e só posso no mínimo fazer e oferecer o meu melhor e para isso não existe outro jeito, trabalho, trabalho e amor pelo esporte, pois acima de tudo somos profissionais apaixonados pelo que fazemos, e fazemos isso com muito amor, ainda mais se tratando da minha terra, vou com tudo, vou com certeza dar o meu melhor e tentar honrar o convite feito pela Staff Produções que me escalou para essa tarefa, até julho galera!
Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário