sexta-feira, 2 de abril de 2010

VIVI, PARABÉNS!



Hoje eu quero abraçar e beijar a minha reporter preferida! Considerada não só por mim, mas como feras do calibre de Rodrigo Minotauro, Cristiano Marcelo, Otávio Tatá Duarte, emfim, vou parar por aqui que a lista é enorme e só de grandes nomes das Artes Marciais, como a melhor repórter de lutas do Brasil!

Vivi é muito querida pela comunidade da luta, nas internas é sempre elogiada pela sua simplicidade e por não se achar a bala que matou Getúlio Vargas, ta sempre ouvindo mais e sempre humilde em perguntar e ficar atenta para os que os outros pensam, ou seja, ta sempre aprendendo mais.

Vivi tem uma aceitação cem por cento na comunidade, e por isso não tem problemas em ser bem recebida por todos do meio, os lutadores gostam dela como pessoa e os mais experientes, sejam em rodas pré e pós eventos, como em reunião entre os mais antigos, ela é apontada como uma pessoa agradavél e muito querida, eu, bem eu sou suspeito pois todos sabem que me amarro nela de verdade, minha grande amiga, parceira de trabalho e que eu aprendí a respeitar pela pessoa decente, amiga e trabalhadora que é.

Vivi, parabéns, estamos juntos!!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário