sexta-feira, 23 de abril de 2010

WAGNER GALETO, NOTÍCIAS DA GILE RIBEIRO BROTHERS!



Então esse ano eu Fiz 2 lutas de MMA uma no Warriors Challenge 5 em Porto Belo - Sc venci o atleta Marcio Nunes da Bronxs Gold Team no 1° round por KO e minha ultima luta foi no Power Fight Extreme 2 em Curitiba venci o atleta Antonuce Conçeição por finalização no 1° round . Agora estou com contrato assinado para um grande evento em Brasilia que vai rolar dia 5 de Junho e a preparação está boa, meu irmão que cuida dos meus treinos de MMA posso contar com ele como técnico de MMA, estamos sempre juntos e com isso ajuda muito na preparação , hoje a preparação fisica tamben é muito importante e quem monta esse treino pra min é Juan Cabeça , faço parte de uma das maiores academais de Jiu Jitsu aqui em Curitiba que é a Gile Ribeiro Brothers e posso contar com toda galera da equipe para meu treino . Estou treinando duro esse ano pretendo fazer boas lutas hoje estou com 10 lutas tendo apenas 1 derrota .


Meu irmão William Campos " Galetinho" está com uma nova academia que montou no começo do ano aqui em Curitiba e por esse motivo não pode competir ainda nesse 1° semestre , meu irmão ainda não estreou no MMA , mas tem vários titulos no Jiu Jitsu , a categoria dele no MMA é 56 / 58 Kg., é uma categoria com poucos atletas e até por isso ainda não lutou e está esperando alguns convites para estrear no MMA, logo em breve poderemos ver ele lutando MMA , mas enquanto não chega essa luta ele está treinando forte Jiu jitsu para os eventos Sul Brasileiro , Brasileiro e Mundial que está chegando .

É isso Olivar, vou ficando por aqui desejando bons treinos a todos e sucesso com o novo blog.

Wagner Galeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário