terça-feira, 13 de abril de 2010

THALES E O MFC!




1 - Como você se sente voltando ao MFC


1 - Me sinto muito bem... to treinando bem, to me sentindo confiante e com sede de vitória.O MFC é um escelente evento e ta com um card de primeirissima.

2 - Explica uma coisa sobre seus treinamentos, que história é essa que você treina com o Distak
2 - To treinando com o Distak aqui em Niterói seg quart e sextas desde outubro de 2009 e tenho gostado muito dos treinos dele e de toda a galera la da World fight center que tem me ajudado muito.

3 - A tua cabeça é voltada para o seu retorno ao UFC, ou você não foca nisso, foca em cada nova luta, fala um pouco disso ai


3 - Estou focado sempre na minha proxima luta, sou funcionário do MFC agora e estou focado na minha proxima luta no evento dia 7 maio.

4 - José Aldo enfrenta Faber na disputa do cinturão, faça sua avaliação


4 - Vai ser um lutão com certeza, os 2 são muito talentosos e sempre fazem lutas que levantam o publico, mas se eu tivesse que apostar apostaria todas as minhas fichas no Aldo, ele está muito treinado e com sede de vitória como se ele fosse disputar o cinturão. Claro que tudo pode acontecer nessa luta mas acho o Aldo mais completo.

5 - Existe um disputa seríssima dentro da Nova União, que pouca gente sabe, mas que é levada muito a sério, afinal de contas Thales, quem é o cara mais feio da Nova União, esse título é seu
5 - hauhaahahahahaahauh Cara dentro da Nova União falar de beleza é complicado, ja começa mal com os fundadores Dedé (joel santana) e Wendell, fora o Marlon sandro, José Aldo, Teté, Wagney, Léo Santos,Beição, Amilcar,ronys torres da pra fazer um filme de terror sem usar maquiagem... no quesito feiura dentro da nova união eu fico em ultimo com certeza... pelo menos ali eu me destaco no quesito beleza uhauahuhaahuhuahuauhauauhaha

6 - Faça seus agradecimentos e deixe uma mensagem pra quem curte teu trabalho e torce por você


6 - Quero agradecer a toda a equipe Nova União, a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e me ajudam sempre e a todas as pessoas que torcem por mim sempre.Vou estar de volta aos ringues dia 7 maio e conto com a torcida de vocês.
Grande abraço,
Thales Leites
Olivar Leite.
Foto eu e Thales, Marcelo Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário