quarta-feira, 14 de abril de 2010

THIAGO JAMBO DO CANADÁ!




"E ai meu amigo


to escrevendo pra mandar noticias aqui do Canadá.
Estamos aqui na correria,voltando aos treinos depois de um tempo parado por causa de uma lesão no joelho,eu tive um rompimento parcial do ligamento lateral interno enquanto me preparava pra lutar final de fevereiro. graças a DEUS o joelho ta recuperando muito bem e ja estou voltando a rotina normal de treinos e com fome de luta.
Ja estou com luta marcada pra o dia 18 de junho no HEAT XC aqui no Edmonton na provincia de Alberta, ainda não tenho adversário definido mas estou me preparando pra me apresentar da melhor maneira possivel independente do adversário.Agora to fazendo um trabalho de força com meu preparador fisico aqui no Canada,o Tyler Jackson e como ainda tenho algum tempo até a luta to aproveitando para trabalhar técnicas novas,to dando uma ênfase em especial no boxe com o Conal Douglas Macphee,ele é ex lutador profissional de boxe e tem me ajudando muito com essa parte, tenho planos de fazer minha estreia profissional no boxe até o segundo semestre.
A parte de chão eu faço com o Bibiano que é fora do normal,o baixinho sabe muito!
A parte de Wrestling eu faço com o Colin Daynes,ex seleção olimpica canadense na greco romana,e ele tem me ajudado bastante no trabalho de clinche e quedas, Muay Thai tem o Paul Lalonde que também é um ótimo treinador,enfim to fazendo o possivel pra suprir a falta do meus companheiros de equipe da Team Nogueira enquanto estou por aqui.
Queria encerrar mandando um abraço pra a familia,amigos e a meus companheiros da Team Nogueira, gostaria também de mandar meus sentimentos a familia e amigos do mestre Luiz Alves,infelizmente não pude estar ai pra prestar a ultima homenagem a ele que contribuiu tanto para o crescimento do esporte no nosso Pais e o nosso time Team Nogueira.

Entao é isso meu grande amigo Olivar,
um forte abraço pra você e a todos que acompanham o seu blog "



Thiago Jambo

Um comentário:

  1. Jambo meu irmão , DEUS te ilumine e relaxa pq tua hora tá chegando . Fé e força brother .

    ResponderExcluir