A luta entre o atleta do Mestre Evilásio Feitosa versus a pedreira Hernani Perpétuo da Nova União era uma luta aguardada com um expectativa grande de nocaute de ambos os lados.
Quando a luta começou, franca como se esperava, Hernani estava melhor, colocando melhores golpews e controlando bem a nuca de Killer na tentativa de uma joelhada nocauteadora. No clinch Hernani colocou pra baixo e o que se viu foi um Killer mostrando que anda fazendo o dever de casa direitinho, sacou de um rápido e justo armlock que fez com que Hernani gritasse de dor, fazendo com que o experiente juiz Mário Yamasaki interrompesse a luta imediatamente, fazendo com que a enorme torcida da Nova União vaiasse muito a acertada atitude do Yamasaki.
Depois, quando o show acabou, conversei com Hernani que confessou, " Eu jamais bateria, podia quebrar que eu não bateria, fiquei puto porquê estava de sangue quente, mas o árbitro fez o correto, agora mais tranquilo entendo isso", disse um Hernani que demostra com essa experiência, um passo a mais, rumo a sua maturidade como atleta e ser humano, é isso ai Hernani.
Do lado de Jr. Killer, um sorridente Evilásio demostrava toda a sua alegria para mais esse vitória para a Fighters Sport e para o Ceará.
Valeu Killer, valeu Evilásio!
Olivar Leite.
A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário