Miguel Duran será o grande nome internacional no confronto Brasil versus Espanha que irá coroar como luta principal do Brasil Fight 2 que acontece nesse sábado em BH. Duran é um lutador extraordinário, tem sangue no olho, bom preparo, excelente trocação e defende uma escola respeitadíssima, a Nova União.
Miguel vem a Belo Horizonte com a missão de jogar "água no chope" dos brasileiros, os brasileiros terão como seu homem de frente na missão de deter Duran, o faixa preta de Vinicius Draculino, Gustavo Coelho, atleta profissional, do mesmo gabarito de Duran, de uma escola tradicionalíssima também do Jiu-jitsu, que tem em suas principais qualidades o Jiu-jitsu finalizador e eu como apreciador de um bom combate de MMA, arrisco sem mêdo de dizer que esse será um confronto para marcar o Brasil Fight.
Encontrei Duran logo após o Shooto que rolou no Hebraica e ele me concedeu essa rápida entrevista, confira o "precário" vídeo.
Olivar Leite.
A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário