quinta-feira, 2 de junho de 2016

LUIZ CADO SIMON É A CM SYSTEM NO POWER SAMURAI.

















Power Samurai: Com experiência internacional, Luiz Cado Simon se espelha em companheiro de treino do UFC para vencer Rodrigo Cavalheiro

O atleta da CM System disputa cinturão no próximo dia 11 de junho

Luiz Cado Simon, o "Golden Boy", se prepara para o mais importante compromisso de sua carreira. O atleta, que representa a CM System, enfrenta Rodrigo Cavalheiro, na disputa de cinturão do Power Samurai, a junção do Power Fight Extreme com o Samurai Fight Combat, que acontece no dia 11 de junho, no Círculo Militar em Curitiba.

Apesar de já ter morado na Espanha, e entrado em ação por seis vezes em eventos europeus, o atleta, que tem apenas 23 anos e um cartel de 10 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira, acredita que a conquista deste título pode colocá-lo na rota das grandes produções e se espelha em companheiro de treinos do UFC:

"Com certeza é um sonho realizado, há alguns anos atrás eu via lutadores da cidade se destacando em Curitiba, agora é minha vez, tenho um grande exemplo junto comigo todos os dias,  o Elizeu (Capoeira) que saiu daqui e agora esta se destacando no UFC, acredito que esse cinturão seja um divisor de águas para que logo eu possa estar em grandes eventos".

No dia 21 de maio, Rodrigo Cavalheiro nocauteou Cassiano "Tytshyo" no primeiro round. Cado prega respeito ao oponente, mas garante que a história pode ser diferente:

"O Rodrigo é um cara que merece o respeito de todos por ser um grande lutador, vem de vitórias, mais cada luta é uma história diferente acredito que ele não pense que essa luta será igual a última, se ele pensar assim vai errar".

Cado comenta a respeito de seu camp para este duelo e exalta confiança de seus treinadores:

"O camp foi ótimo, a equipe está unida para essa luta, meus companheiros de treino tem me ajudado muito, sem falar que tenho os melhores treinadores que confiam no meu trabalho, as vezes acreditam até mais do que eu e a parte de preparação estou fazendo na RTR que tem me ajudado muito e melhorado meu condicionamento me sinto super bem não vejo a hora que chegue. Sem pressão, não me sinto pressionado gosto de fazer grandes lutas e gosto de ser um lutador que o público queira ver e quero fazer uma boa luta".

Power Samurai
Sábado, 11 de junho de 2016
Palácio de Cristal - Círculo Militar do Paraná
Curitiba / PR

MUAY THAI

75 Kg: Cristiano Magrão (World Strong) vs. William Rafael (Team Lions)

70 Kg: Eduardo Pacheco (Chute Boxe) vs. Marcos Carvalho (Teixeira Team)

58 Kg: Ismael "Blade" (Ronald Team) vs. Luiz Henrique (Thainaja)

63 Kg: Emanoel "Mano" Silva (Black Belt) vs. Daniel Pedro (Team Lions)

66 Kg: Inglesson Lara (Black Belt) vs. Fabricio Zacarias (Immortal)

61 Kg: Jennifer Maia (Chute Boxe) vs. Alexandra Suares (SST)

MMA:

61 Kg: Marisa "Nina" Loch (Chute Boxe) vs. Sidy Rocha (Rocha Team)

66 Kg: Rafael Baraka (OCS) vs. Wanderson Santos (Gile Ribeiro)

83 Kg: Rafael Xavier "Kratos" (LA Sports) vs. Rodrigo "Urso" (BFT)

52 Kg: Adriana Delvigna (LA Sports) vs. Sheila Moreira (PRVT)

70 Kg: Alan Moziel (Chute Boxe) vs. Danilo Junior (FFT)

66 Kg: Gustavo Wurlitzer (Immortal) vs. Jorge Kanella (LA Sports)

77 Kg: Rogério Santos (BFT) vs. Felipe Alves (Teixeira Team)

61 Kg: Bianca "Bibi" Daimoni (LA Sports) vs. Dayane Souza

93 Kg: Jhon Allan (Chute Boxe) vs. Matheus "Bufa" (CM System)

70 Kg: Carlos Leal "Carlão" (LA Sports) vs. Francisco Cyderlan "Porco Loco" (PRVT) - unificação dos cinturões Samurai FC + Power Fight

77 Kg: Sérgio "Serginho de Fátima" Barbosa (Chute Boxe) vs. Pablo Adams (FFT) - disputa do cinturão

77 Kg: Rodrigo Cavalheiro (LA Sports) vs. Luiz "Cado" Simon (CM System) - disputa de cinturão


CRÉDITO DA FOTO: MARCIO VALLE / PRIMEIRO ROUND

Nenhum comentário:

Postar um comentário