segunda-feira, 20 de junho de 2016

SETE BALA: X FORCE, PRA NÃO DEIXAR DÚVIDAS.

















Depois do seu primeiro encontro contra André Caveira, Leandro Sete Bala passou a ter um problema mal resolvido e agora ele teve a chance de reencontrar seu adversário, e ele mesmo conta como foi :




" Fala Olivar meu amigo!!
Então;
essa vitória para mim foi muito importante pois já lutamos antes, onde fizemos 3 rounds de trocação e a luta foi parar na decisão dos árbitros laterais, a vitória foi clara minha mas não sei o porquê quiseram me tirar a vitória onde meus treinadores brigaram muito até que pediram às papeletas para conferirem os pontos dados pelos árbitros, mas as papeletas sumiram e isso tudo no término da luta,antes de chamarem a próxima luta do evento, estranho né?
No final deram No Contest e lá mesmo já anunciaram uma nova luta na próxima edição que aconteceu sábado agora, treinei muito para essa luta pois queria muito nocautear ou finalizar, meu Camp foi todo em cima disso e graças a Deus consegui o no TKO no 3 round, isso porquê meu adversário se mostrou muito duro e escorregadio e conseguiu sobreviver os 2 rounds iniciais.


Fui melhor na trocação e derrubei ele em todos os rounds, trabalhei bem meu Jiu Jitsu até ganhar as costas espalhando frango e golpeando até a interrupção do árbitro central."





                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário