domingo, 5 de junho de 2016

GAMETH SE DESPEDE DO MMA COMO LUTADOR.

















"Bom dia a todos.
 Ontem lutei aqui no evento NCE 5 POP em Irajá/RJ, uma luta dura onde infelizmente fui finalizado com katagatame no 3 round. Ao final da luta parabenizei o adversário e anunciei que finalizei o ciclo como lutador de mma.
São 40 anos de idade, 57 lutas de MMA. Foram 10 anos lutando MMA profissional e tudo o que me aconteceu foi lucro para mim. Agradeço a todas as pessoas que me acompanharam, torceram e que curtiram em me ver lutar. Mas agora deixo isso para a molecada que está chegando aí, meu corpo cansado quer e precisa de descanso. A partir de agora vou me dedicar somente a ensinar meus alunos na Team Nogueira Guarulhos, a minha pequena equipe Gameth Team e continuar treinando e aprendendo a arte da capoeira, wrestling e muay thai.

 Obrigado a todos!!!"



Edvaldo Gameth Muzenza


Foto: Deive Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário