quarta-feira, 15 de junho de 2016

MARCOS LORO: UM NOVO LUTADOR CONTRA DUDU DANTAS NO BELLATOR.













Da primeira vez em que Marcos Loro enfrentou Dudu Dantas eles eram amigos de equipe, Nova União, Marcos Loro melhor amigo de José Aldo tinha ido para os E.U.A para tentar melhorar de vida e ter melhores oportunidades. Foi algo chato, de fato ruim que acabou deixando algumas marcas e aprendizado para ambos no ano de 2.013.
 De lá pra cá muita água correu debaixo dessa ponte e o então campeão Dudu Dantas acabou perdendo o cinturão no ano de 2.014 para Joe Warren depois de brilhar fazendo grandes lutas e sempre proporcionando grandes shows enquanto Marcos Loro trilhava seu caminho dentro da categoria fazendo também a sua história no evento construindo um card excelente que acabou o colocando como desafiante  diante do campeão Joe Warren onde Loro teve uma performance para não deixar dúvidas: finalizou o campeão e se tornou o detentor do cinturão do Bellator desde março de 2.015 quando aconteceu o embate.
Agora mais uma vez o destino coloca frente a frente os ex parceiros de equipe na disputa do cinturão, dessa vez como Loro detentor e Dudu como desafiante em uma batalha que promete sacudir o MMA nessa sexta feira 17 já que ambo são craques nas Artes Mixtas.





Conversei com o campeão Marcos Loro sobre como ele está para essa nova luta com Dudu Dantas , ele respondeu assim:


" Estou muito bem, estou 100% de cabeça e de treino, to treinando muito, to muito focado e determinado, nunca estive tão bem treinado" disse o campeão.


Perguntei a Loro o que mudava daquela primeira luta para essa luta agora. Ele foi objetivo:

" Como disse minha cabeça está boa, hoje eu luto pela minha família, luto por eles, meus treinadores estão muito próximos de mim e tenho tido total apoio para a defesa do título e ninguém vai tirar o que é meu. Estou pronto! " disse convicto o campeão


Perguntei ao Loro sobre a questão da juventude do Dudu e do volume de jogo do seu adversário. Ele contou:

" Eu estou preparado, estou com a minha preparação em dia, tenho um excelente condicionamento físico, as pessoas podem ver as minhas lutas que eu não canso, estou em forma e preparado para qualquer guerra, ninguém vai tirar o que é meu ! " Finalizou o campeão Marcos Loro.







                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário