terça-feira, 31 de maio de 2016

ANDRÉ BOTINO : SEMINÁRIO EM BRUMADO.


André Botino 



meu camarada, vai estar na Bahia para seminário e não pude deixar de saber como, quando e onde.

Botino me contou, confira o que me disse a fera abaixo:



















" Quem está me levando para a Bahia é o César Aranha que quando eu estive na Bahia em 2.008 dando seminário com o Amaury, até o Guilherme Assad nos acompamhou nesse seminário, eu conhecí o César, o Cesinha que era faixa marrom na época e desde essa época sempre que vinha ao Rio treinava comigo, com o Amaury e com o Assad e acabou ganhando a faixa preta das minhas mãos e do Amaury. Posteriormente depois de treinar muito com o Assad, ele lhe apresentou o Manimal e quando vem fica treinando em Copacabana no Manimal, se tornou um grande amigo, dentro e fora do tatame,conquistado na Arte Marcial e é ele o Cesinha que está me levando para Brumado, na Chapada da Diamantina, onde eu vou mostrar o Jiujitsu que aprendi no Carlson Gracie, no De La Riva, assim como o Judô também que treinei a vida toda no Flamengo, farei essa abordagem dessas duas artes marciais que eu acredito estando esses anos todos perto do Amaury que pra mim foi o maior competidor desses anos todos e que me graduou faixa preta de Jiujitsu, aprendi muito, na verdade eu devo a ele tudo que eu sei de Jiujitsu, Ne Waza, Jiujitsu, o Amaury é o maior campeão de todos os tempos.
Vou lá ensinar, vou lá aprender. com essa galera boa de Brumado,


Osssssssssssssssssu Olivar, grande abraço !!!! " 





                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário