segunda-feira, 20 de junho de 2016

DIEGO SANTOS: FOCADO NO REPÚBLICA MMA.

















Invicto há cinco duelos, Carlisson Diego Santos se prepara para guerra frente Renan Buscarons no República MMA em julho

Natural de Sergipe, atleta treina em Ponta Grossa com um só objetivo: Ser o melhor

O atleta Diego Santos, que representa a equipe Arena Fight Team, da cidade de Ponta Grossa, interior do estado do Paraná, está no auge de sua preparação para o evento República MMA, evento que acontece no dia 9 de julho em Curitiba.

Santos, que aos 25 anos possui sete vitórias e três derrotas na carreira, vai fazer o combate principal do evento, frente a Renan Buscarons, da equipe curitibana King Shark.

Carlisson Diego Oliveira dos Santos é o nome completo do atleta que é natural da cidade de Aracaju, no Sergipe e que decidiu ser atleta assistindo lutas na televisão: "Comecei assistindo lutas na TV, me apaixonei pelo esporte e a motivação sempre foi e sempre será ser o melhor. É isso que me motiva".

Diego Santos, que não é derrotado há cinco lutas, garante que vai estar 100% para este combate e comenta um pouco da sua preparação em Ponta Grossa:

"A preparação está 100%, treinando em ritmo muito forte, o mestre Matos (líder da Arena Fight Team) vem fazendo um ótimo trabalho, dando continuidade ao trabalho do mestre Dymitry da DFC de Sergipe. Na verdade a estratégia é sempre bem montada, o mestre Matos afia minhas armas em todas as áreas para que onde a luta desenrolar eu me sinta a vontade, nem sempre a luta sai do jeito que imaginamos, mais onde ela se desenrolar eu estarei preparado".

Santos desconhece o jogo do Renan Buscarons, mas faz um alerta ao oponente:

"Não sei muita coisa sobre ele, mas procuro focar no que tenho de melhor e não no que ele tem a oferecer. Quero dizer para ele que espero que ele esteja bem preparado por que não estou treinando para uma luta, estou treinando para uma guerra".


Diego Santos é patrocinado por: Fitway Academia, Dr. Zeca, Elisângela Raad e Martins Engenharia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário