domingo, 25 de janeiro de 2015

RÔMULO AZEVEDO "CAJÚ" : PESO E ABSOLUTO NO SUL AMERICANO PRÓ DA CBLP.


Rômulo Azevedo, o Cajú






















o conheci através do Thales Leites e tive a oportunidade de apresentar sua luta no WOCS 16 e de lá pra cá nos tornamos amigos e com isso passei a acompanhar Rômulo mais de perto, afinal ele também era, assim como Thales cria do Welton Ribeiro, um cara que eu admiro muito.
As coisas iam caminhando normalmente, Rômulo ia evoluindo cada vez mais vencendo importantes campeonatos e ai então veio uma séria contusão que fez Rômulo ter que dar uns passos atrás e recomeçar.

E é sobre esse recomeçar que falamos com ele, um recomeçar da melhor maneira possível ; sagrando se campeão no esporte que ele mais ama, o Jiujitsu, mas ele não se contentou em ser só campeão no seu peso, o meio pesado, ele venceu também o absoluto do Sulamericano Profissional, evento organizado pela CBLP.

Conversei sobre a sua volta vitoriosa aos tatames e você acompanha abaixo:










" Opa!!! Blz Olivar

Po, to voltando de lesão. Tive uma lesão séria no cotovelo no absoluto do Long Beach open, no final do ano passado, rompi todos os ligamentos.
Voltei pro Brasil pra fazer a reabilitação com meu Fisio, Israel da Silveira que me deixou 100%
Hoje foi a primeira competição depois da lesão, fiz 4 lutas e consegui finalizar as 3 primeiras e a final foi 9x2
Foi maneiro, levei a categoria e absoluto.
Ganhei um cinturão maneiro!!
To amarradão!!

2015 começando, to levando fé que vai ser um grande ano!!! "



Perguntei se ele queria agradecer a alguém e assim ele o fez:


Ao meu fisioterapeuta Israel da Silveira, academia Aquavitae Niteroi onde eu faço minha preparação física e dou minhas aulas, A Konklav Tattoo que é um studio irado aqui em Niterói que me apoia,  Vulkan Brasil e ao meu Mestre Welton Ribeiro!!!




                         
                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário