sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ACADEMIA AÇÃO: Shotyugueiko e campeões !!!







Vocês sabem o que é um Kangueiko ?
E um Shotyugueiko ?

Para quem não sabe Kangueiko é uma palavra japonesa, (essa é fácil de perceber) que significa treinamento de Inverno. Kan significa frio e Geiko significa treino. Em algumas traduções encontramos como Treinamento no Frio.

O Kangueiko é mais conhecido, mas cada vez mais forte e com a nomenclatura  já melhor entendida e mais familiarizada temos o  Shotyugueiko que é o treinamento de verão e nesses treinamentos o Judô Bastos tem se sobressaído como referência, a cidade de Bastos que fica a 550 km da capital São Paulo que durante os dias 19 a 23 deste mês, ou seja, com término hoje tendo a frente o conceituado Mestre Uichiro Umakakeba, mais uma vez com sucesso realizaram esse grande evento, o treinamento contou com aulas ministradas pelo também conceituadíssimo professor da Associação de Judô de Bastos Fablini Henrique Silva. Durante o treinamento, que teve início às 15 h do dia 19, os atletas tiveram direito a café da manhã e duas refeições diárias.

A academia AÇÃO esteve presente,  Sensei Marquinho Leite enviou 3 atletas para o treinamento, José Carlos Pires, Lukas Aramaki e Tiago Teles que participaram de todos os treinamentos e claro fizeram bonito por lá, já que fecharam com um grande campeonato onde os atletas José Carlos e Lucas Aramaki sagraram se campeões !!!





 

A academia AÇÃO fica situada no terceiro andar da academia da Lagoa num dos cartões postais mais bonitos da capital do Maranhão São Luis.
Faça parte dessa família !







                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário